PENITENCIÁRIA DA PAPUDA – A situação, já deveras complicada do ex-ministro José Dirceu, parece se complicar ainda mais, não obstante muitos acharem que o mesmo se encontra no fundo do poço.

O ex-ministro do governo Lula foi flagrado, na manhã de hoje, tentando furar a fila para sair para o banho de sol, no pátio do presídio, o que poderá gerar um processo disciplinar que poderá levar o ex-ministro a sofrer algumas das sanções previstas na Lei de Execução Penal, tais como ser obrigado a pegar os sabonetes no banho coletivo ou lavar a roupa da malandragem durante um mês.

Os detalhes da autuação não foram repassados pela administração do presídio, mas nossa reportagem conseguiu contato com um dos carcereiros, que apenas informou que Dirceu “tentou furar a fila, mas foi dedurado pelos outros presos”.

A defesa do petista não quis falar sobre o ocorrido, mas o Diretório Nacional do PT disse acreditar na inocência do companheiro e que:

“Essa acusação infundada tem conotação política e visa atingir o governo Dilma. FHC também já furou fila e ninguém nunca reclamou”.

SHARE
Previous articleCesare Battisti lamenta “atentado terrorista” no Instituto Lula
Next articleZuckerberg é banido da rede social de Olavo de Carvalho
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

6 COMMENTS

  1. O cara quando é bandido, é bandido mesmo! O meliante não tem compaixão nem dos colegas de criminalidade.

Deixe uma resposta