Brasília – O presidiário e ex-ministro do governo Lula, José Dirceu, está as voltas com a justiça novamente, novamente com acusações de corrupção e recebimento ilegal de dinheiro.

Na iminência de ser preso pela Polícia Federal pelo envolvimento com a quadrilha que operava na Petrobrás, no caso mais conhecido como Lava-Jato, José Dirceu pediu aos seus advogados que intercedessem junto a justiça solicitando por duas vezes seguidas um Habeas Corpus preventivo.

“Nunca recebi propina ilegalmente. Esse dinheiro que dizem que eu teria recebido certamente foi pagamento para algum serviço que eu prestei ou vou prestar no futuro. Talvez por isso, eu ainda não possa provar. Mas está tudo nos conformes..” disse Dirceu a nossos reportagem.

Dirceu disse aos nossos repórteres que o estilo de governo realizado pela gestão PT em dois mandatos consecutivos de Lula, e agora em dois mandatos de Dilma, é muito moderno para a justiça brasileira sequer entender.

“Não existe ainda legislação adequada para o que fazemos. É uma maneira de tirar do pobre e transferir renda para quem precisa”, declarou.

“Estamos falando de um intrincado sistema de coleta de impostos e transações complexas para fim de fortalecer a democracia e o povo brasileiro. Mas, a legislação ainda antiquada do Brasil e a mentalidade fechada de alguns Magistrados e membros da Polícia Federal parecem não entender”.

Dirceu finaliza: “Vamos tentar passar uma lei que faça uma reforma política mais atual, para que não precisemos mais dessa classe empresarial. Aí, vamos poder roubar digo, pegar o dinheiro que o povo paga de impostos, e assim, fazer justiça social!”

Nossos repórteres foram convidados a participar de uma dessas festas de “justiça social”, com muita champagne, promiscuidade, mas estava ficando tarde e iriam perder o último ônibus que parte todo dia rigorosamente as 19h para Lapão Roliço.

21 COMMENTS

  1. “Não existe ainda legislação adequada para o que fazemos. É uma maneira de tirar do pobre e transferir renda para quem precisa” shushauashushauhsauhsuhuahsuashuhasuhasuhasu!!

  2. Receber propina é um presente muito legal,principalmente quando vem em boa hora, comentou um eleitor do PT.
    O Problema é quando a justiça descobre aí ficam estes cochinhas zuando do Dirceu.
    O cara tá em cana , a merreca que o governo paga prós irmãos de fé camarada não dá pra sustentar a erva dentro da cadeia então pedimos apoio aos manos de fora pra dar uma forcinha nas palestras futuras.

  3. kkkkk Ele está igualzinho o Aécio, que disse ter sido ” Reeleito presidente da República”, na convenção do partido dele. rs rs Armaria!

  4. Não sei se me divirto mais com o texto do Joselito ou com os comentários de petistas defendendo e negando as palavras do Zé vai Dizer!!! hahahahahahaha
    Joselito – essa gangue de petistas são da “patria educadora” de Lula e Dilma, desconhecem as figuras de linguagem – eles não entendem ironias….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. “propina”
    substantivo feminino
    1. gratificação extra por serviço normal prestado a alguém; gorjeta, emolumento.
    2. quantia que se oferece ou paga a alguém para induzi-lo a praticar atos ilícitos; suborno.

    Ah!!…
    “emolumento”
    substantivo masculino
    1. aquilo que se ganha; vantagem, lucro.
    2. dinheiro ou objeto dado a quem o mereceu; prêmio, recompensa, gratificação.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. esse pt ainda vai deixar muita gente louca porque bater só no PT se todos os partidos estão envolvidos isso não oposição ao governo mai sim oposição ao Brasil fora PSDB

    • É porque este site consegue notícias bombásticas inacessíveis para os outros jornalistas. Suas fontes são as melhores. Joselito Müller foi o melhor aluno do curso de Jornalismo da Universidade de lapão Roliço e foi indicado 2 vezes ao prêmio Nobel de Jornalismo.

  7. Ele declarou nunca ter recebido propina ilegalmente. Deuduz-se que recebeu propinas legais? Existem?

    • Nota-se que você foi desatento: O Dirceu não disse isso. Esse jornalista foi quem criou a declaração dessa forma. E outra, o Dirceu é uma cara culto, e não iria cometer um erro tão grotesco como este.

      • Nota-se que você foi desatento: esse site e de sátiras. Favor levar seu papinho PTeba para outro lugar.

  8. o Joselito é uma pagina zoeira…excelente por sinal… ele bota noticias absurdas relacionada ao absurdo condizente com os personagens em questão…cai umas 3 vezes antes de me dar conta rsrs

Deixe uma resposta