Brasília – O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi recebido em Brasília para uma reunião com a ex-presidente Dilma Roussef.

Nessa reunião, foram tratados dois assuntos distintos: um possível apoio do PSDB ao governo e contra o movimento de impeachment que assombra o planalto.

O segundo assunto seria um possível empréstimo ou aluguel do apartamento de FHC para Lula, que estaria se preparando para o exílio.

“FHC sempre cuidou bem da casa, é limpinho, deixa tudo em ordem… O José de Abreu disse que o apartamento de FHC é muito confortável e bem localizado, disse Dilma.

Parece que FHC não gostou da ideia do empréstimo, mas parecem que já estavam negociando as formas de pagamento, que seriam efetuados com o cartão da previdência “Mastercard ou Visa?”, conforme é possível ver na foto.

“Esses cartões da presidência são excelentes, sem limite. Minhas filhas já tem, vou pedir um adicional para o Lula, para ele ir ao mercado e não passar necessidades. Os brioches são muito caros na Europa”, concluiu a mandatária.

O PSDB está estudando cobrar um aluguel pelo apoio político, porém FHC insiste em ser comissionado como embaixador na França. “Assim podemos estreitar mais nossa amizade”, disse o ex-presidente.

Aécio Neves disse que irá endurecer a negociação e saiu para a farmácia para comprar um viagra.

2 COMMENTS

  1. EU NÃO COMENTO BOBAGENS,
    NÃO ENTRO EM PAPO DE IGNORANTE, E NEM ME
    MISTURO COM ANALFABETOS
    POLITICOS, NEM COM ALGUM
    ANALFABETO VERDADEIRO.

  2. O maior problema é que os seus fiadores estão todos presos
    E entrar num mensalao de aluguel sem garantias,tucano não gosta.

Deixe uma resposta