dentista

BRASÍLIA – A presidente Dilma Rousseff voltou a ultrapassar os limites da vergonha alheia na solenidade em celebração ao dia de Tiradentes.
Na oportunidade, a presidente, na presença de várias autoridades, declarou que “obturar um dente no tempo de Tiradentes era coisa que só rico podia fazer.”
Dilma declarou que “nosso governo tornou mais barato e acessível os tratamentos dentários. Então ao invés de tirar o dente estragado, como Tiradentes fazia, o brasileiro hoje pode obturar.”
A presidente esclareceu que “nos casos em que os dentes já estão muito estragados, pode-se colocar uma dentadura, como foi o caso daquela eleitora que apareceu no meu programa eleitoral.”
Dilma discorreu por vários minutos sobre a importância de escovar bem os dentes e chegou até mesmo a fazer uma demonstração patrocinada pela Kolynos, ocasião em que, por acidente, deixou cair creme dental em excesso na escova.
“Como eu já tinha falado um dia desses para o presidente Obama, depois que a pasta sai do dentifrício, ela dificilmente volta para dentro do dentifrício, então eu tenho que levar isso em conta”, e exclamou um “Viva Tiradentes”, enquanto gargarejava um pouco de Listerine.

1 COMMENT

Deixe uma resposta