zuckbergBrasília – Depois do sucesso do encontro do fundador e inventor do Facebook, o Porta-Voz do Palácio do Planalto confirmou o teor das conversas de Dilma com Mark Zuckeberg.

Zuckberg foi muito simpático e deu a Dilma um agasalho: “Pra (sic) Dilma não passar frio quando ficar desalojada. Fiquei sabendo que ela perderá o emprego em breve”, disse ele.

Já Dilma falou sobre os números do Brasil e sobre o Instituto DataDilma: “Em breve no Brasil não haverá miséria e nem falta de educação. Levaremos internet pra 98% do povo, porque os outros 2% preferem ver a Globo”, disse Dilma.

Zuckberg falou de seus planos de levar internet sem fio para comunidades carentes na Africa, porém Dilma não quis ficar pra trás e soltou: “Facebook, Whatsapp e Instagram? Isso é fichinha. O PT e eu inventamos milhões de robôs movidos a mortadela. Hoje mesmo estamos nos trends do Twitter. Aliás, temos até robôs movidos a cartão magnético”. Neste momento foi interrompida por um assessorque explicou que a presidente não se referia ao Bolsa-Família, mas a uma outra coisa.

Dilma ainda pediu emprego pra Graça Foster no Facebook, uma vez que tá difícil arrumar uma colocação para a amiga.

Deixe uma resposta