A presidente Dilma Rousseff foi flagrada hoje pela manhã em uma atitude, no mínimo, inusitada.
Ela aguardava o início de uma entrevista que concederia à nosso equipe, quando foi vista apertando um cigarrinho suspeito em um papel seda.
Se dando conta dos olhares curiosos que sua atitude despertava, Dilma sorriu e disse: “Presente do Mujica”, enquanto terminava de enrolar e grudar o papel com a língua.

Depois de fumar alguns tragos, Dilma pediu aos presentes que não a levassem a mal, pois não era nada daquilo que estavam pensando e que “só dou uns traguinhos para relaxar antes de dar entrevistas.”

Após iniciar a entrevista, Dilma estava com os olhos vermelhos e com a voz mais mansa.

A presidente chegou a pedir um sanduíche a um assessor, dizendo que estava com “uma larica maior que a fome dos pobres durante o governo do Fernando Henrique”.

Especialistas especulam que o conteúdo do cigarro fumado pela presidente provavelmente é orégano.

“Fumar orégano causa fome, e faz com que o usuário perca a noção de espaço e tempo, além de deixar os olhos vermelhos e falando coisas sem nexo”, explicou o especialista Edmo Conha dos Santos.

“Talvez seja por isso que ela tenha esse jeito peculiar de falar das coisas”, concluiu Edmo.

8 COMMENTS

  1. Quem e a Dilma….maconha e so para os de cabeca aberta!!
    a lei jamais vai aceitar a maconha,
    A Paz e contra a lei e lei contra a paz..
    se o problema de fato fosse a maconha,com certeza nao teriamos tanta corrupcao..
    Pensariam mais antes de roubar!!

  2. Isso e uma verdadeira mentira!!!! Falta de ética de voces inventando coisas sobre a nossa nobre Presidenta!!!!
    A Presidenta estava enrolando um cigarrinho de fumo de rolo, totalmente natural pois foi da plantação da fazenda do amigo dela, lá de Corumbá-MS, o Delcidinho!!! E estava enrolando em papel seda, pois nao tinha o de palha!!!

  3. não… mas aí, agora, vocës extrapolaram todas as perspectivas que alguma pessoa poderia sequer supor dessa pessoa. isso náo pode ser verdade. digam que é uma “pegadinha”, uma gozaçáo ou até maldade mesmo, mas que náo é verdade. digam. por que se for, é preciso agora rolar um processo crime. mais um, né? mas seria o cúmulo do abuso de tudo. isso seria uma transloucura sem parâmetro.

  4. “Qué” isso meu?! Cadê os comentários dessa “bagaça”? Gente sem nexo!!! Ri “qui” nem o mutley. Faltou ar cara, muito bom!

Deixe uma resposta