BRASÍLIA – Uma situação constrangedora aconteceu na tarde de hoje no Palácio do Planalto, quando o ator Vagner Moura se apresentou, atendendo a convite da presidenta Dilma, para compor seu seleto clube de conselheiros.

Moura, ao chegar no local, foi informado que a presidenta a desconvidou, por tê-lo confundido com o personagem interpretado pelo ator na série Narcos.

“Eu confundi com o Escobar. Mandei convidar o Escobar, que era um homem de visão, um político talentoso, que pretendia libertar a Colômbia”, disse Dilma, que esclareceu que ainda não terminou de ver a série, sendo imediatamente advertida por um assessor que “Escobar é do mal no seriado”.

Moura ficou visivelmente com cara de cu diante da situação e não quis falar com a imprensa a respeito do incidente.

“Voy volver a La Colômbia”, se limitou a dizer.

SHARE
Previous articleLoja de R$ 1,99 é flagrada vendendo ações da Petrobrás
Next articleUniversitário é preso por “apertar” cigarrinho de maconha em ação da Petrobrás
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

15 COMMENTS

  1. Depois da aula que a “presidenta” ofereceu para o ‘bolsa família’ sobre o ovo que transmite doenças, isso até é pouco. Segue deu guru: Lula. Que Deus os perdoe.

  2. Sou fã de carteirinha do Joselito.. Show tudo q ele escreve… Qto a Madame Mim sem comentários… Não perco mais meu tempo falando de boçal.

  3. Realmente Dilma JÁ chegou às vias da Loucura !
    Fala asneiras, faz besteiras e sonha que tudo está acontecendo……
    Ela precisa URGENTEMENTE de um clínico psiquiátrico……
    Precisamos salvar o BRASIL dessa tresloucada mulher !

  4. A parte a piada, totalmente compatível com a baixíssima inteligência e discernimento da “presidenta”, é claro que várias benesses devem ter sido oferecidas ao ator Wagner Moura para que engrosse o rebanho dos artistas que vivem a custa dos quadrilheiros corruPTos e fale bem deles.

  5. Já nem sei mais se é necessário que se faça qualquer comentário sobre essa senhora e as atitudes que vem tomando desde que assumiu a presidência da república. O que posso dizer é que eu e toda a população brasileira, exceto os capachos, bajuladores e afins, estamos perplexos diante da completa incompetência, descaso e deboche com que essa senhora lida com os assuntos do país.

  6. Wagner Moura é mais um esquerda – caviar.
    Mas no Conselho, certamente vai obter uns patrocínios da PTroubras e muito crédito da Lei Rouanet.

Deixe uma resposta