BRASÍLIA – A presidente Dilma Rousseff convocou todos os seus ministros para um happy hour no início da noite de ontem, em comemoração à recente descoberta, revelada pela NASA, de que existe água em estado líquido em Marte.

Segundo a presidente, “Essa descoberta vai resolver muitos problemas dos brasileiros, já que a água no planeta Terra está acabando, então é muito importante buscar novas fontes de água em outros planetas ou até mesmo em outros países.”

A presidente também anunciou que pretende nomear uma equipe que elaborará um projeto de transposição das águas encontradas em solo marciano para o sertão nordestino.

“Temos que estudar qual seria o impacto ambiental dessa transposição”, ponderou a mandatária.

SHARE
Previous articlePapa recusa participação de Tico Santa Cruz em seu CD de rock n’ roll
Next articleHomem é preso e processado por comportamento inadequado em suruba
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

13 COMMENTS

  1. Tem mais é que mandar a presidente impedida, o ex-presidente, respectivas famílias e todo seu séquito de puxa-sacos, mais Gleisi, Os Graziottin, Feghalli e a cambada toda, para Marte. Com passagem só de ida.

  2. já estou até adivinhando o que a presid anta vai fazer: ela vai mandar o lula para marte com uma comitiva de 1000 pessoas todas do pt, para elaborarem um projeto (super faturado) para fazerem a transposição das aguas de marte para o nordeste brasileiro

  3. eu acho que se o governo investir em aproveitamento da água do mar seria mais Barato kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Explicado pela própria: O nome do programa será “Martequero” em primeiro lugar em homenagem ao martequero de sua campanha e adicionalmente para homenagear Marte (e até as mandiocas que produzirá lá)

  5. Sabendo desta sensacional descoberta, a presidanta Dilma aproveitou para saudar novamente a mandioca, salientando que esta planta tuberosa, da família das “Euphorbiaceae”, originária deste nosso Brasil, poderá ser cultivada em larga escala naquele planeta vizinho. E usando técnicas agrícolas criadas por brasileiros.

  6. O Renan Calheiros vai indicar o novo superintendente da Agência Nacional de Águas Marcianas

  7. Ainda esta semana será aberta uma licitação para compra de 1 trilhão de baldes superfaturados a serem utilizados na tarefa.

    O novo projeto será chamado de “MEU BALDE MINHA VIDA, NÃO JOGUE ÁGUA FORA DA BACIA”.

Deixe uma resposta