Brasília – Uma médica psiquiatra pertencente ao quadro médico do Palácio do Planalto, que pediu que seu nome não fosse divulgado, informou que a Presidente está sofrendo da grave síndrome de “Panelofobia”.

Segundo a psiquiatra, o quadro de “Panelofobia” envolve o medo do objeto panela, dentro ou fora do ambiente da cozinha. Algumas pessoas poderiam ter medo de panela somente nas cozinhas, que é o caso de algumas feminazis.

“Porém, o quadro da Presidanta é grave, um estágio de número 8.73 numa escala de 0 a 10. Talvez isso explique o motivo da presidanta estar perdendo peso, pois neste estágio ela evita o contato com tudo que tenha sido tocado ou realizado usando panelas”, diz a psiquiatra.

Os sintomas podem ser até parecidos com a esquizofrênia, onde a paciente pode imaginar que ouve bater de panelas o tempo todo, ou pode manifestar-se somente após discursos. Alguns médicos estão analisando o que se parece ser uma forma viral de panelofobia, pois alguns amigos da presidanta e membros do seu partido estão tendo alucinações.

“Houve até um caso de um senhor que diz ter visto um carro de som batendo panelas, o que pode significar demência ou alguma forma mais grave de distúrbio mental”, diz a psiquiatra.

“Pode ser que ela nunca mais entre numa cozinha ou restaurante, e torne-se uma adepta de fast-food, que são feitos em chapas sem o uso do utensílio que lhe causa a dor” diz um médico Cubano ajeitando sua tornozeleira eletrônica.

Deixe uma resposta