BRASÍLIA – Após uma onda de boatos sobre uma suposta tentativa de suicídio da presidente Dilma Rousseff, a plenipotenciária decidiu falar sobre o assunto, desmentindo o ocorrido, para alegria de uns e tristeza de outros.

“Estão dizendo por aí que eu me suicidei, mas isso não é verdade. Primeiro, eu acho muito importante a vida de cada brasileiro e de cada brasileira e eu jamais ia matar alguém, muito menos a presidenta da República, ainda mais sendo ela eu mesma.”

Dilma esclareceu também que no ápice da crise, chegou a cogitar suicidar-se, mas desistiu na hora de escrever a carta:

“Eu desisti na hora de escrever a carta, porque tive dificuldade para conjugar alguns verbos e acertar as concordâncias e regências. Eu cheguei a esboçar uma carta, que começava dizendo ‘deixo a sanha dos meus inimigos…’, aí eu fiquei na dúvida se o ‘a’ tinha crase e fui olhar numa gramática. Quando tava indo pegar a gramática, me confundi e acabei pegando uma tabuada. Como não gosto muito de matemática, acabei ficando com sono e deixei pra terminar a carta depois. Fui procrastinando e até hoje não consegui terminar, por isso não me matei.”

  • Sugerido por Max Vasconcelos de Albuquerque
SHARE
Previous articlePara tentar se livrar da cadeia, Zé Dirceu se autodeclara “de menor”
Next articlePara evitar assaltos, porte de dinheiro pode ser proibido no Brasil
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

44 COMMENTS

  1. Bela desculpa! Não me matei até hoje pelo fato de ainda não ter terminado o texto…kkkkkk, Presidente Dilma! Se a Vsa. Excelencia fizer isso, eu e a maioria dos brasileiros, soltaremos tantos foguetes de felicidade que acho que vai ter carnaval o ano todo.

  2. Eu fiquei pensando na cena do filme Bastardos Inglorios dentro do cinema quando pega fogo e imaginei a petralhada assistindo o povo se f…quando derrepente tudo explode e eles vao fazer companhia ao cão.

  3. Um recadinho para a Dilma: Eu tenho certeza que alguns erros de palavras, outros de concordância ou até mesmo de conjugação de verbos não seria motivo para você não se suicidar. Nós brasileiros, em casos como este, nem iriamos reparar para tais fatos, porque nossa alegria seria de tal monta que isto não teria a menor importância. Estamos te apoiando. Amadurece logo essa idéia.

  4. Eu faria este favor . . . e não cobraria nada , eu escreveria a carta pra ela . Por mim ela já estaria no colo do capeta a muito tempo !

  5. O solo brasileiro não merece abrigar, eternamente, os restos mortais de quem nunca, em momento algum, demonstrou o AMOR PÁTRIO. Quem vai gostar é o CAPETA!

  6. Dilma nunca cogitou tal façanha,ela disse que não quer deixar o desgoverno enquanto não inaugurar o Trem Bala.Disse que será a maior obra feita no Brasil desde 1500.

  7. Não seja por isso. Se ela tiver dificuldades posso escrever a carta para ela.

  8. PARA VOCÊS VEREM COMO ESTA EDUCAÇÃO NO BRASIL…
    Se a presidente não sabe gramáticas, imagina como estão as escolas no Brasil?!!!

  9. Dilma, Deus deseja que pecador converta se é viva em Cristo dentro dos preceitos deixado pelo salvador

  10. vcs deveriam ter vergonha ao fazer piadas de um assunto que não conhecem acham que e facil governar um pais como o brasil então se canditem e não falem besteiras se não tem competencia nem para ser faxineiro no planalto dos três poderes seus merdas babacas e aposto que como eu há varias pessoas que já teriam se matado a muito mais por muito menos, lembrem-se o que disse jesus não julgais para não serem julgados, enteram imbecis
    é nós que se escreve ou é nois como dizem o povo, cambada de preconceituosos vcs e que deveriam se matar ou irem pra cadeia

  11. Pra alegrar a todos precisaria um suicidio coletivo do congresso nacional ,o pessoalzinho que gosta de roubar e depois não é meu não sei de nada……..kkkkkk criem vergonha na cara bando se golpistas!!!!!!

  12. Matar muitas pessoas quando ainda estava la embaixo você não teve piedade não é Dilminha!! Será que não bateu aquele medinho, ou pavor de encontra-los do outro lado?? Podes ficar tranquila, pois ELES, com certeza não foram para o lugar que você teme ir…

  13. Só Deus tem esse direito de tirar a vida, aproveita a sua para corrigir os erros que cometeu em seu governo, esteja em paz com VC mesma fazendo o que for correto para sua nação que espera em ti atitudes para mudar a situação do país para melhor.

  14. Por favor antes de cometer este suicídio pague as 495 famílias de militares da aeronáutica que o PT tirou tudo inclusive o tratamento médico,estamos desde 2003 esperando que um milagre aconteça nos nossos direitos que a Lei 10559/02 nos concedeu e não foi respeitada

  15. Dilma Rousseff minha cara se você quiser eu mesma escrevo uma carta para você… Se precisar de uma ajuda me chama, posso te empurrar de um Precipício… Daí parece acidente!!!

  16. Ôooo Dilma, fica triste não, podia ter escrito assim…
    “Eu si fudeu, as pessoas tá triste cumigo, intão eu si matei!
    Viu como é simples!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….. Até para se suicidar ela se confunde !!!!!! Que mulher complicada, é pegar uma arma de fogo e disparar contra si mesmo, ou uma arma branca e crava-la no peito até o coração… Não não não… Não me venha com essa de cortar o pulso que não vale….

  17. “MAS DILMA, ESTAMOS AQUI PARA AJUDA-LA, SE FOR POR FALTA DE REDAÇÃO OU ESCRITA…180 MILHÕES, PELO MONOS DOS BRASILEIROS, ESCREVERIA SUA CARTA”…

  18. Se a camarada “comunista” tivesse a coragem e a nobreza de Getúlio Vargas, de suicidar-se, com certeza, ela prestaria um grande favor à nossa pobre e desonrada Nação e, quiçá, poderia ser lembrada como a “heroína” que libertou o Brasil do Comunismo, matando-se e levando consigo essa ideologia nefasta de “plenipotência” … A Dilma desta vez está correta, não deve se matar sozinha … como “pau mandada” do líder de quatro dedos, deve convocar com =urgência= uma Reunião Plenária do PT e decretar o suicídio coletivo da Ptralhada … O Brasil vai esplodir de alegria !!! … kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta