BRASÍLIA – A notícia de que a Camargo Correia deu três milhões para o Instituto Lula preocupou a presidente Dilma Rousseff.

Até então “blindado” dos escândalos de corrupção, o ex-presidente teve o nome envolvido na Lava Jato, o que preocupou a presidente Dilma Rousseff, segundo assessores.

Visivelmente abatida, a presidente desabafou: “Tomara que o mundo acabe mesmo este ano senão vão acabar prendendo o Lula.”

Na ocasião ela aludia à notícia sobre um asteroide que supostamente se chocará com o planeta Terra em setembro deste ano, podendo extinguir a vida no planeta.

“Se esse asteroide cair e acabar com a humanidade vai ser melhor, porque ninguém mais vai ter que se preocupar com esse negócio de Lava Jato”, declarou a presidente.

Cientistas ainda não entraram em consenso a respeito da queda do asteroide e de suas possíveis consequências.

A declaração da presidente, no entanto, desanimou os que acreditam no podem letal do objeto celeste, já que para eles “se o PT quer que o mundo se acabe com a queda do asteroide, está descartada a possibilidade de desviarem ele.”

SHARE
Previous articleDia dos namorados: governo isenta solteironas de pagarem IPI sobre vibradores
Next articleGrupo LGBT processa Riachuelo por propaganda heterossexual
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

Deixe uma resposta