BRASÍLIA – O presidente da Central Única dos Trabalhadores, Vagner Freitas, voltou a cagar fino após se dar conta da bosta que falou em ato de apoio à presidente Dilma Rousseff.

O sindicalista, que na ocasião havia recebido um gordo subsidio para “protestar” a favor do governo, declarou que os apoiadores de Dilma estavam dispostos a se entrincheirar e pegar em armas para defender o governo.

Não obstante a pose de machão, Vagner revelou o cuzão que é ao afirmar, logo em seguida, que não foi bem isso que ele quis dizer.

“Quando falei em armas, me referi às armas da democracia”, disse o sindicalista, sem esclarecer, no entanto, o verbo “entrincheirar”.

Vagner esclareceu que “A CUT sempre foi a favor do desarmamento civil” e lamentou as ameaças que alega estar sofrendo nas redes sociais.

“Sou desarmamentista e acho um absurdo estar sendo ameaçado só pelo fato de ter ameaçado empunhar armas contra a burguesia”, desabafou.

13 COMMENTS

  1. Vcs ameaçam atentar a democracia com bandos armados o tempo todo (intervenção militar). Por que a esquerda não pode? Realmente o cara da CUT foi um cuzão. Se eu fosse ele, eu repetia o que ele disse no jornal nacional e ainda falava: não somos nós que vamos quebrar o regime democrático, mas quebrem e vão levar bala, seu filhos da puta! Mas claro que o pelegão ia voltar atrás, o governo Dilma/Levy está muito preocupado em agradar os grandes empresários para ganhar sustentação.

    • pq vocês fazem só bosta no poder. Além de não devolverem-no antes da ditadura instaurado estiver caduca de fraca e o estado falido.
      Revolução armada é o unico meio efetivo que Marx via para a ascêndencia da classe fictícia proletaria ao poder. Os caras são tão imbecilizados que nem o manifesto comunista leram

  2. Os troskos do PCO são os únicos que dão algumas dentro. Porte de armas sim! Mas não para a burguesia defender seu patrimônio. Milícias populares armadas já! Eu não tenho o menor respeito pela democracia burguesa, mas antes ela que uma ditadura de direita. Se derrubarem a Dilma para instaurar um fantoche dos americanos, vão se ver com o meu brinquedão. Ganhem pelo voto popular, canalhas!

  3. Arma na mão foi figura de retórica, ele quis dizer de mandioca na mão para uma auto empalação em protesto contra os golpistas.

  4. Infelizmente até hoje esses vagabundos sindicalistas estão no poder porque todo brasileiro é obrigado a pagar um dia de seu salário para sustentar estes terroristas. No governo do Fernando Henrique foi tentado acabar com essa obrigatoriedade, mas o PT e demais corja da quadrilha não apoiaram,. Este vigarista, o lula, colocou o dedinho no torno pra amputar o dedo e se aposentou com aposentadoria integral, foi sindicalista e sempre esteve na frente do sindicato chantageando as industria, este vigarista sindicalista, CUT MST que distruiu varias vezes 20 anos de pesquisa da embrapa, (patrimônio nosso) em convivência com este corrupto governo. Precisa é descer o pau nesses inimigos da nação, prender e jogar a chave fora, eles são genocida, matam milhões de brasileiros na fome, saude, geram toda esta criminalidade, deveriam é ter pena capiltal.

  5. Assim este tipo de imbecil também enrola o trabalhador quando vai articular a tal luta de direitos onde eles se beneficiam de vários acordos e conchavos envolvendo muito dinheiro e tudo as custas do trabalhador que mal entende o que é mesmo um sindicato. Impressionante como a tal companheirada esta sempre na mesma passam se mais de 100 anos e eles ainda lutam por direitos mais de 100 anos …hora bolas é lógico que algo esta errado nestes sindicatos; So um burro não vê isto.

  6. Ele estava se referindo armas metafóricas para dar tiros metafóricos em quem se manifestar favoravelmente ao impeachment da presidenta incompetenta. Ele quer tirar sangue metafórico da elite branca, tucana e burguesa.

    • Mas é claro que sim! Sem armas (as metafóricas) não tem como derrubar o sistema, não tem como instaurar direitos iguais e nem condições melhores para a nação.

  7. E aí? Que guerreiro é você? Fala da boca pra fora e agora corre, covarde. Vocês são uma cambada de pau mandado, CUT, MST, MTST e outros movimentos pró Dilma e PT. Todos um bando de ladrões e filhos da puta que colocam os seus próprios interesses à frente da nação. Mas fique sabendo Vagner que existem pessoas aqui no mundo civil bem preparada só esperando o seu ataque, para te exterminar você é os seus. Vocês todos pagaram um dia, hora de vocês vai chegar, é uma questão de tempo, a jaula está aberta vos aguardando. Agora se decidirem lutar, já vou logo adiantando. Vai morrer.

  8. Não adianta pular fora agora, seu fdp. Estamos de olho em vc. O site é de humor, mas nóis num é, não. Tu tá querendo experimentar o pau de arara…

Deixe uma resposta