PORTO ALEGRE –  A despeito da generalizada falência institucional que consome o Brasil, alguns parlamentares acreditam que o país enfrenta um problema ainda mais urgente do que a extirpação da cleptocracia.

O principal desafio do país seria, de acordo com alguns deputados da base aliada, o de regulamentar a diversidade sexual, especialmente as “relações conjugais interespecíficas”.

Em entrevista recente ao jornal BadNews, a deputada federal do PT pelo Rio Grande do Sul, Maria do Rosário, afirmou:

“A questão da diversidade sexual é um dos motivos pelo qual a intolerância é grande.  O ódio que existe e que motiva a homofobia e a zoofobia me é dirigido por ser autora de projetos nesse plano.”

Para suprir a lacuna jurídica supracitada, Maria do Rosário pretende protocolar, esta semana, um novo Projeto de Lei para regulamentar casamentos entre espécies diferentes.

De acordo com a autora do projeto, “precisamos corrigir as injustiças do sistema patriarcal e falocêntrico que há 500 anos inviabiliza o reconhecimento pelo estado da união amorosa entre ser humano e animal”.

Maria do Rosário lembra que, no Rio Grande do Sul, esta união, conhecida popularmente como “barranqueada”, faz parte da cultura regional e precisa ser protegida, incentivada e subsidiada pelo estado brasileiro.

“Barranquear é cultura e direitos humanos”, afirmou a deputada, “é também uma prática muito importante na formação da psique gaúcha.”

O novo Projeto de Lei será apresentado em audiência pública na próxima quinta-feira na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, onde começará a tramitar em regime de urgência. O deputado Jean Wyllys, relator do projeto na comissão, afirmou que apresentará emenda para incluir também casamentos “homoafetivos com outras espécies”.

Necessitando consolidar mais apoio no Congresso, a presidente Dilma Rousseff já se posicionou a favor, afirmando que, além do direito de herança livre de impostos, os casais passarão a ter privilégios especiais, como atendimento veterinário pelo SUS, cotas em concursos públicos para primatas e empréstimos subsidiados pelo BNDES.

20 COMMENTS

  1. Estamos brincando com coisa seria…o diabo esta tomando conta do mundo e muita gente achando normal…todos sabemos que o que ele mais gosta de fazer é destruir a família, e infelizmente usam esses governantes de merda, que nos mesmo elegemos, pra fazer leis como essa tanta coisa pra se fazer fazer no Brasil e essas pragas usando o poder pra usufruir das próprias vontades, por isso mexem nas leis que não tem nada a ver…,todos sabemos que a família é a base de tudo..O casamento foi criado por Deus, se trata de uma instituição sagrada entre um homem e uma mulher e que deve ser tratada com respeito e reverência…

  2. Olha. é o fim do mundo. esta senhora tem que ser internada. Ela é louca!
    Casamento entre a cabra e o zé bode?
    Vou checar esta informação pois só acredito se sair na Veja ou no Globo.
    Como ela é comunista, talvez o velhinho da Carta Capital comente alguma coisa.

  3. kkkkkkkkkkkk ontem o Tarzan pegava a Jane…Hoje o Tarzan pegaria a Chita…Amanhã quem pegara a Chita será a Jane kkkk….novos tempos

  4. JUMENTO de verdade é quem acredita numa ASNEIRA dessa. Como esses ANIMAIS (com as devidas desculpas aos originais) comentam essa BESTEIRA, explicitando sua BURRICE na rede.

  5. essa deputada e mto tarada deve ter um jumento de estimacao, ta a receber muita pica do jumento super dotado, que a eloqueceu de prazer. o jumento deve mandar melhor que os homens, manda ver o bichinho de estimacao depravadora de animais

  6. Já era hora da sociedade careta e conservadora aceitar a união zooafetiva. Os zoófilos são seres humanos e cidadãos e merecem todo o nosso respeito. Quem somos nós para discriminar o amor ? Todos têm direito de amar.

  7. O mais legal é o povo indignado acreditando nisso….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse site é de zueira gente!

  8. Que vergonha…Essa mulher, desonra o nome q recebeu de seus pais…VAI REZAR O ROSÁRIO DONA MARIA!!
    Ao seu Jean não falo nada porque não se joga pérola pra porco!

  9. Não acredito em tamanha jumentisse dessa mulher. Se bem que da cabeça dela é bem provável mesmo que saia esse tipo de ideia.

  10. ao homem é dado o poder de decidir fazer ou não determinado ato ,os animais sao dependentes de amor dispensado a ele ,não tem só tem instinto não é certo os homens cometerem aberrações como sexo com animais pra satisfazer desejos demoníacos tendo Deus criado o homem e a mulher pra se unirem em uma só carne e ciou macho e femea e animais de todas as espécies para procriarem cada um com sua espécie sejamos mais inteligentes do que os animais observemos que só procriam e tem relações cada um com a sua própria espécie ,não queiram brincar de Deus porque lúcifer almejou ser igual a Deus e hoje é satanás e o seu fim é o inferno ,o lago de fogo e a morte eterna.Que Deus tenha misericórdia de todos arrependam-se enquanto é tempo.

    • Parabéns amigo! Por seu lúcido e humano comentário! É bom saber ainda existem pessoas SANAS de corpo e de alma! O mundo despensa desfiladeiro abaixo rumo à dissipação final! Onde não haverá mais volta – o INFERNO é terror , desespero e sofrimento eternos. As pessoas que não acreditam e até ridicularizam , como irão sofrer quando lá estiverem ! Vão lembrar que foram avisadas em vida mas preferiram olhar apenas para um lado da questão! Daquela que só satisfazia às suas “apetencias sexuais ” só aí vão se confrontar com a verdade , mas já será muito tarde! Que sofrimento meu Deus será!
      Em uma última fala de Irmã Lúcia, a vidente de Fátima , ela disse : ” AS ALMAS CAEM NO INFERNO COMO “CHUVA MIUDINHA “. E Nossa Senhora afirma que também muitos caem no inferno porque não têm quem reze ou faça sacrifícios por eles!

  11. ao homem é dado o poder de decidir fazer ou não determinado ato ,os animais sao dependentes de amor dispensado a ele ,não tem livre arbítrio só tem instinto não é certo os homens cometerem aberrações como sexo com animais pra satisfazer desejos demoníacos tendo Deus criado o homem e a mulher pra se unirem em uma só carne e ciou macho e fêmea e animais de todas as espécies para procriarem cada um com sua espécie sejamos mais inteligentes do que os animais observemos que só procriam e tem relações cada um com a sua própria espécie ,não queiram brincar de Deus porque lúcifer almejou ser igual a Deus e hoje é satanás e o seu fim é o inferno ,o lago de fogo e a morte eterna.Que Deus tenha misericórdia de todos arrependam-se enquanto é tempo.

  12. Não estranhem se num dado momento a brilhante deputada anunciar o seu casamento com um jumento, e ainda se confessar grávida do mesmo…

  13. Deus tenha misericórdia desses indivíduos, não posso acreditar no que li eu votei na candidata Maria do Rosário em todas as eleições que já teve, mas depois desse absurdo jamais voto novamente estou horrorizada decepcionada enojada com tudo isso mas como Deus já deixou em sua escritura sagrada esse alerta:
    Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus,
    Timóteo 3:1,4

Deixe uma resposta