BRASÍLIA – Depois de mais um inusitado discurso da presidente Dilma Rousseff, dessa vez na abertura dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, no qual a mandatária saudou a mandioca, o deputado federal do PSOL aproveitou a deixa para fazer o mesmo hoje bem cedo em Brasília.

Dilma, em seu discurso, disse que

“Nenhuma civilização nasceu sem ter acesso à uma forma básica de alimentação, e aqui nós temos uma, a mandioca. Hoje, estou saudando a mandioca, é uma das maiores conquistas deste país”.

A declaração se tornou piada nas redes sociais instantaneamente.

Em defesa da presidente, Jean Wyllys, declarou que

“Dilma fez muito bem em saudar a mandioca e deveria ter feito isso há mais tempo. Também faço o mesmo cotidianamente, mas hoje farei em público: olá, mandioca.”

A declaração repercutiu bem na bolsa de valores, sobretudo no que refere à ações do agronegócio, que teve um crescimento substancial.

A presidente Dilma, ao tomar conhecimento da declaração do deputado, informou que pretende convidá-lo para, “qualquer dia desses sentar saudar a mandioca junto comigo.”

SHARE
Previous articleMaioridade penal: Em protesto, políticos querem ser presos no lugar de menores
Next articleObama: “nem todos os imigrantes ilegais estão nos EUA ilegalmente”
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

3 COMMENTS

  1. Ele até levou uma enorme mandioca para o plenário, mas resolveu escondê-la em um lugar em que ninguém poderia achá-la.

  2. Por isso o boechat mandou o Malafaia ir procurar uma rola, pois já é de costume que os esquerdistas saúdem a mandioca, e o boechat só estava convidando o Silas a se juntar aos esquerdoputos cérebros de mortadela.

Deixe uma resposta