Brasília – O Palácio do Planalto está mesmo atravessando uma crise sem precedentes. A popularidade da presidente caiu a números como nunca antes na história desse país.

Depois do Governo Dilma e do Itamaraty terem atrasado os pagamentos para a ONU, e também de terem dado um caote em uma empresa de aluguel de limosines, hoje explodiu uma notícia estarrecedora.

A Presidente Dilma teria recebido hoje pela manhã uma carta de cobrança das Casas Bahia, na qual a Presidente estaria devendo 3 parcelas referente a um móvel e uma TV.

O móvel pela qual a Presidente estaria em dívida com as Casas Bahia seria um rack para TV e uma TV de 42 polegadas.

A assessoria da presidente nega que essa TV teria sido comprada quando a Presidente ainda tinha crédito e que tal TV seria para deixar na cela onde serão encarcerados seus colegas de Partido.

Ainda não se sabe o motivo pelo qual ela não teria usado o cartão da Presidência, mas parece que o cartão foi negado após ter estourado o limite.

Dilma no entanto, nega haver qualquer indício de crise e diz que vai fazer o pagamento nos próximos dias, assim que receber seu salário da Presidência.

 

3 COMMENTS

  1. Tudo culpa da crise internacional que só afeta o Brasil e da elite branca, que já é 93% da população brasileira.

Deixe uma resposta