BRASÍLIA – Após ter sua remuneração cortada pelo PT, o criador do personagem Dilma Bolada, Jeferson Monteiro, mantendo coerência com seus princípios, anunciou que não mais apoia o governo da presidente Dilma Rousseff.

O anúncio pegou muitos fãs de surpresa, já que muitos achavam improvável que o criador do personagem, após boquetear o governo durante anos, deixasse de apoia-lo só porque deixou de receber seu dinheirinho mensal.

“Não é só uma questão de grana”, disse o criador do personagem com cara de cu, “mas é que o corte na minha grana evidencia que a crise realmente tá foda, então não tenho mais como apoiar o governo”, lamentou.

“Eu sei que tem otário por aí que apoia o governo de graça, mas eu tenho minhas contas pra pagar, NE? Também é complicado fazer humor chapa branca quando a parodiada consegue ser mais ridícula que a paródia”, explicou.

Desempregado, Monteiro passou a tarde deixando currículos em vários sites humorísticos em busca de emprego, encontrando muitas portas fechadas.

Reação mais agressiva ele encontrou ao bater na redação do site Jornalismo Destemido, onde o currículo foi recusado liminarmente, acompanhado de um sincero “vai tomar no cu”, proferido de coração, segundo o proprietário do referido veículo.

Jeferson Monteiro, com o futuro ainda incerto, especula a possibilidade de se filiar ao PMDB para barganhar algum carginho.

“Aí eu voltaria a apoiar a presidente”, brincou.

15 COMMENTS

  1. Um sincero “tomar no cú” é pouco para este otário hipócrita. E falo mais hein: Esse otário daqui algum tempo se candidata há algum cargo político e do jeito que brasileiro é idiota ainda vota no traste.

  2. O Dilma Bolada parou de receber “Bolada” da Dilma. “Bolada” da Dilma? Não né? bolada dos nossos impostos, fruto do nosso trabalho.
    Vai plantar mandioca pra sobreviver seu idiota, sangue-suga.

  3. É uma pena que já levou muito dinheiro nosso.
    Para esse “humor” chinfrim, já roubou e foi muito.

  4. OS BAJULADORES DO PT ESTÃO DEFENDENDO O PT E SEU GOVERNO POR QUE ESTÃO RECEBENDO AJUDA FINANCEIRA , MESMO COM ESSA CRISE OS INDI OTAS DEFENDEM COM TODO O ARDOR , QUERO VER ESSE ARDOR SE TRANSFORMAR EM DOR QUANDO DEIXAR DE RECEBER ESSA AJUDA FINANCEIRA DO PT E DO SEU GOVERNO.

  5. Esse cara perdeu a noção do ridículo e do que é certo. Se ele realmente deu essa declaração “Eu sei que tem otário por aí que apoia o governo de graça, mas eu tenho minhas contas pra pagar, NE?”, não tem nem vergonha na cara mesmo. Agora temos que escolher e apoiar um partido ou outro em troca de dinheiro? Esse cara não é menos sujo do que os políticos de merda que temos. Enquanto esse tipo de gente não for p jaula, o Brasil não vai p frente.

  6. Adorei a parte que diz: Jeferson Monteiro, mantendo coerência com seus princípios, anunciou que não mais apoia o governo da presidente Dilma Rousseff.
    Coerência ?? Esse imbecil, não passa de um oportunistazinho de merda.. Um desses vagabundos que esta louco para arrumar uma boquinha e também mamar nas tetas que NOS, os otários bancamos.. Esse moleque eh um vendido, um pobre coitado, um infeliz. Pelo visto ele terá um belo futuro politico no Brasil, afinal nossa classe politica esta infestada desse tipo de pessoas.. Vamos ficar espertos, tem muitos desses espertalhões surgindo nas redes sociais, nos telejornais, TV’s, rádios, e todos os meios de comunicação.. Pousa de defensor do povo, oposição ferrenha e depois mostra sua cara e seu valor, ja que são todos os vendidos.

    • O navio está afundando e os ratos estão fugindo! Precisamos lembrar do nome desses pilantras todos, porque esses fingidos vão tentar se passar por inocentes, mas querem apenas outra teta para mamar.
      Marta Suplicy é uma que saiu do PT falando mal do mesmo, como se ela prestasse para algo.
      O que incomoda é que o povo tem memória curta, esquece dessas coisas todas e volta a votar nesses lixos. Isso é revoltante.
      Depois que a Dilma for chutada, é preciso entrar com um projeto de lei para trocar o VOTO pelo VOLTO: se o político começar a fazer besteira, ela volta pra casa.

  7. É muito difícil competir com a Dilma. Sucessão de humor involuntário, besteirol e atos ridículos, torna desnecessário tantos puxa sacos disfarçados de humoristas.

    Aliás, só o Brasil mesmo pra inventar o humor a favor do governo. Até isso o PT conseguiu avacalhar.

  8. Ele queria ser nomeado para o Ministério do Humor. Seria o quadragésimo ministério do atual governo.

Deixe uma resposta