O número cada vez maior de filiados ao Partido dos Trabalhadores que vai para o xilindró tem preocupado lideranças do crime organizado que historicamente dominam o interior das cadeias brasileiras.

Preocupados com tal situação, lideranças do PCC fizeram uma mini-rebelião de advertência na tarde de hoje em vários presídios do país, reivindicando que os petistas não fiquem no mesmo estabelecimento prisional.

“O natural é que se eles ficarem todos no mesmo lugar eles se organizem e queiram disputar espaço com a gente”, declarou um dos líderes do movimento.

A possibilidade de haver disputas entre essas duas organizações criminosas preocupa especialistas em segurança.

“A reivindicação desse movimento social da sociedade civil organizada chamado PCC é justa e democrática, mas ninguém pode garantir que membros do PT não fiquem juntos, pois no ritmo que vai, eles logo mais estarão em todos os presídios do país”, declarou o especialista em segurança pública José João Ruela.

13 COMMENTS

  1. Isso é preconceito das organizações criminosas contra o PT, pois o partido, sempre trabalhou para diminuição da população carcerária do país, deu mais liberdade para os criminosos (pessoas que nunca obtiveram oportunidades na vida) exercerem suas funções e também sempre destacou que cadeia não é soloução e não resolve os problemas de criminalidade e impunidade que assolam o país.

    • Só na cabeça de um bunda vermelha para achar que os criminosos são pessoas que não tiveram oportunidades , e se defende tanto essa porra de pt porque este pais esta uma merda como nunca antes …? ah esqueci que os petistas nem raciocínio lógico tem….só falam merda !!

      • Igualzinho aos PSDBosta , DEM , PMDB e ai vai corruptos tomaram o poder para se ver livre da lava jato !!! que ridícula esta reportagem !!! Me parece como dizem as más linguas o PCC já é parceiro de outro partido politíco !!!

  2. Peço ao destemido jornalista que retifique o nome do especialista em segurança pública citado nesta reportagem. O nome correto do cidadão é João José Ruela, carinhosamente chamado pelos amigos de Zé Ruela.

  3. Tem que por na cadeia todos os envolvidos nós crimes não importa o partido, mas eu acredito que os políticos vão enfruenciar negativamente numa boa recuperação dos presos já existentes.

  4. “Acabou a moleza, rapaziada. Agora a barra vai pesar mesmo. A turma profissional tá chegando pra botar o terror na casa. Comecem a ler Gramsci e Paulo Freire se quiserem ter alguma chance”, teria declarado o meliante do PT Dirceu Vaccari Genoíno do Amaral, em recado ao comando do PCC. Mas segundo o secretário de segurança de Lapão Roliço, o mais provável é que as duas organizações criminosas venham a atuar juntas, o que pode aumentar ainda mais o nível de criminalidade na região das araucárias.

  5. Daqui a pouco o PT tentará assumir o controle dos presídios prometendo pixulecos, bolsas, cotas e mudança de gênero para a massa carcerária.

  6. é verdade que o INSS vai pagar este absurdo? E o que mais o instituto da previdencia social paga a estes miseraveis???
    E um pensionista aposentado e trabalhando e pagando uma nova contribuição não pode deixar para
    a sua dependente deficiente esta nova contribuição?Não, só entrando na justiça( que justiça) para pedir que homologuem isso por favor, e bem orientada sabe que será muito dificil de conseguir.E com advogado pago, caso contrario nem pensar.Que país é este meu Deus?????O que vamos ensinar

    a nossos filhos? Que o roubo compensa?Então vamos educá-los por este caminho?Do mais sabido leva a melhor? Parece a lei de Gerson, tão combatida, e vamos levar vantagem em tudo!

    • é só o que falta barrarem meu comentário indignado.Saibam que o farei em outro lugar.Meu marido começou a trabalhar com treze anos, batendo prego, e subiu cada degrau até chegar
      a engenheiro e, depois aposentado, ele era bom mesmo no ramo, continuou na mesma empresa pagando INSS. Pra que meu Deus? Sua viuva nem teve a graça de ver o beneficio ser aumentado um pouco que fosse.E agora prendem esses ladrões sofisticados e lhes dão beneficios???????

  7. Sem contar que vão querer ensinar a rapaziada a fazer política e todos eles sabem que é a maior roubada.De mais a mais,roubar de mensalão em mensalão e em propina de petróleo não é a deles.Eles gostam é de assaltar na bomba de gasolina mesmo; no posto,do frentista.

Deixe uma resposta