PRESÍDIO DO TREMEMBÉ – Corintiano assumido, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu felicitações no dia de hoje do seu clube do coração, bem como de torcedores do “timão”.

As mais efusivas manifestações vieram de dentro das mais diversas penitenciárias Brasil a fora, onde a concentração de corintianos por metro quadrado é exponencialmente maior do que qualquer outro lugar do país.

“Ele foi um presidente que representou muito bem toda a nação, sobretudo a nação corintiana”, declarou Caroço, xerife de sua cela, que cumpre pena pelo art. 157.

Lula se disse bastante feliz com as manifestações de carinho do povo brasileiro e prometeu fazer aniversário novamente no próximo ano.

SHARE
Previous articleNetinho de Paula tira dez na redação do ENEM
Next articleMovimento Gay se irrita com Jean Wyllys ao flagrá-lo xavecando Luciana Genro
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

2 COMMENTS

  1. Mandar parabéns de dentro do presídio é mole. Quero ver de dentro do Congresso Nacional

Deixe uma resposta