PYONGYANG – O líder soberano do proletariado norte-coreano fez um anúncio surpreendente na manhã de hoje, que repercutiu e dividiu opiniões em todos os continentes do planeta.

Kin Jong-un, em pronunciamento veiculado para todo o país, anunciou que cientistas da Coréia do Norte fizeram um clone de sua pessoa, sendo este o início de um programa estatal que tem por objetivo “melhorar a população do país, produzindo cópias de nosso líder máximo”.

Kin revelou que a criança, cuja idade não foi informada, vai ser dada de presente a uma família que reside na capital, que deverá educá-la para possivelmente suceder o líder, quando este vier a óbito – se é que um dia isso irá acontecer. Poderá ser chamado de Marco ou Giovanni, para parecer europeu ou ocidental, de certo modo até um tanto quanto gay.

“É um dia de muita alegria para o proletariado norte-coreano”, afirmou o líder comunista.

Kin também informou que “Este é um pequeno passo para a humanidade, pois o Programa Norte-Coreano de Clonagem de seres humanos já estuda a possibilidade de me clonar em larga escala e distribuir para as famílias criarem ao invés de terem filhos. Assim, faremos do mundo um lugar melhor, com mais pessoas iguais a mim, já que sou foda.”

O povo norte-coreano saudou efusivamente a iniciativa do seu líder, que atualmente goza de 100% de aprovação.

Cientistas de vários países, no entanto, criticaram a medida, afirmando que há vários impedimentos do ponto de vista ético quando o assunto é clonagem de pessoas.

SHARE
Previous articleDilma pede reunião com FHC para discutir se Lula pode usar seu apartamento em Paris
Next articleDilma quer proibir imprensa de falar sobre Lava-Jato
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

5 COMMENTS

  1. Joselito, gostaria que você escrevesse sobre essa putaria de taxistas e Uber, Vivo e Whataspp, TVs por assinatura e Netflix, algo como:

    “Correios processam o gmail, alegando que as correspondências eletrônicas estão afetando sua lucratividade”. Ou ainda: “representantes dos correios defendem a taxação das mensagens de e-mail. De acordo com o presidente da empresa, é preciso regulamentar os servidores para garantir que o serviço prestado tenha qualidade, segurança, e para que a falta de cobrança não implique em concorrência desleal para com o meio físico de envio de mensagens”.

    Ou ainda: “prostitutas reclamam da concorrência desleal de mulheres que fazem sexo de graça”. Acho que é bem na sua linha.

  2. O governo brasileiro fez consulta para avaliar a possibilidade de clonar lideranças do PT.Os coreanos concordaram ,desde que em caso de defeito eles possam fuzilar a cópia e o original dos petralhas.Houve um recuo estratégico dos consultantes.

  3. Será possível clonar o Chávez ( o presidente não o personagem humorístico ) a partir de DNA recuperado de seus restos mortais ?

    • Sei não, vai acabar dando merda que nem no Jurassic Park: imagina uma manada de Tiranochavez Rex depredando a humanidade! E se misturarem o DNA dele com o do Fidel? Vai destruir em dobro e se tornar imortal (o capeta não aceita o Fidel no inferno, por isso o desgraçado não morre nunca)

Deixe uma resposta