São Paulo –  O Transexismo continua promovendo cenas inusitadas no Brasil e no mundo, muitas vezes causando constrangimento nos desavisados e conservadores que ainda encaram o fato de ter ou não piroca como determinante para definir se alguém é home ou mulher.

Os protagonistas do mais recente episódio tragicômico foram os famosos Thammy Gretchen e Laerte, que são, respectivamente, homem e mulher trans.

O fato se deu numa festa da high society, quando as personalidades supramencionadas, após beberem algumas cervejas, decidiram ir ao banheiro dar uma mijada.

Lá chegando, se depararam com duas filas paralelas, cada uma aguardando para entrar nos banheiros feminino e masculino.

“O Thammy ia entrar na fila do banheiro masculino, mas viu que a fila das mulheres era menor e acabou indo para a fila do banheiro feminino”, disse uma testemunha ocular.

“Já a Laerte, que entrou no banheiro feminino, reclamou da ausência de mictório no local, e acabou ido mijar num poste”.

Testemunhas relataram que ambos envolvidos no incidente se questionaram reciprocamente se o outro estava no banheiro errado. No fim das contas, todo mundo urinou e pode voltar a curtir a festa sem maiores preocupações.

5 COMMENTS

  1. Mas hilaria, foi a pergunta que ambas as celebridades fizeram quando estavam em filas distintas e numerosas quando se viram:”Vai Demorar?”.

  2. Eles foram confundidos pelos perversos esterótipos impostos pela sociedade careta e conservadora. Gênero é um estado de espírito. Inclusive pode ser um às terças, quintas e sábados e outro às segundas, quartas e sextas.

Deixe uma resposta