GUARUJÁ – Ao de investigação em vários inquéritos policiais, o ex-presidente Lula protagonizou uma cena tragicômica em um bar na tarde de hoje no Guarujá.

O fato se deu quando um coxinha avistou o petista e o injuriou, dizendo que “em breve você irá em cana, Lula.”

Sem entender direito a frase, em razão de estar tocando uma canção do Amado Batista no recinto no momento em que a mesma foi proferida, Lula retrucou:

“Cana? Quero. Prepara logo um tira-gosto pra gente”, pediu ao dono do estabelecimento.

O constrangimento não foi maior, porque nesse momento Dona Mariza tinha mandado um de seus filhos chamar o ex-presidente para almoçar.

“Fica pra próxima, companheiro”, disse Lula apertando a mão do ofensor que, sem entender o que se passava, ficou sem reação.

SHARE
Previous articlePetista diz que foi assaltar na Argentina “porque no Brasil não tem mais o que roubar”
Next articleLula diz que invadiu sítio de Atibaia em apoio ao MST
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

1 COMMENT

Deixe uma resposta