Uma multidão indócil protestou na manhã de hoje em frente ao 365º Distrito Policial da cidade Lapão Roliço, onde se encontrava custodiado o desempregado Bruno Bernardo Berilo Borges Barbalho Brandão, que foi condenado por ter estuprado um automóvel tipo Celta, modelo 2012 de cor preta.

Bruno, que foi flagrado por um cinegrafista amador, estava preso preventivamente aguardando julgamento, e sua condenação foi divulgada na noite de ontem, o que causou revolta entre ativistas.

A condenação de Bruno é uma afronta ao amor livre”, chegou a dizer um dos manifestantes.

O grupo que defendia a libertação do acusado foi confrontado por outro, que exigia uma pena maior, mediante alegação de que Bruno cometeu tal delito “violando a autodeterminação da vítima de dispor do próprio corpo, no caso, do seu cano de escape”.

O fato também chamou atenção de ativistas do movimento negro, que ressaltaram a cor do automóvel.

O juiz que assinou a sentença considerou o acusado culpado por crime de estupro, que consiste, segundo o Código Penal, em “introduzir algo no buraco alheio sem o consentimento do proprietário”.

O condenado cumprirá pena inicialmente me regime fechado.

Ainda cabe apelação.

6 COMMENTS

  1. Jean Willys, em discurso na Câmara, já se posicionou contra a “canodeescapefobia” da sociedade conservadora brasileira e irá até a prisão, juntamente com o ex-senador Eduardo Suplicy,, prestar solidariedade ao referido meliante, levando-lhe carrinhos de brinquedo e alguns tijolos de seis furos como forma de atenuar sua momentânea condição.

  2. Eu acho que está faltando criatividade ao Joselito Muller. Todos os casos, acontecimentos, e desgraças alheias que ele noticia aqui ocorrem na cidade de Lapão Roliço. Porque essa preferência do Joselito Muller, porque os casos não podem acontecer, pelo menos alguma vez em outra cidade, como ….Roliço Lapão ??

  3. Eu sei lá…acho que o celta provocou a situação…quem manda andar assim, com o escapamento à vista, se arreganhando…

  4. Esse “tarado” infeliz, além de responder por crime de estupro de objeto “incapaz” de se defender, no caso o referido veículo, segundo informações do Delegado Dr. Penisbarbado Roxo, encarregado do caso, o meliante irá responder, também, por atentado violento ao pudor e por danos materiais, considerando que ao ejacular no escapamento da “vítima” acabou danificando o normal funcionamento do referido veículo, que teve que ser levado para o PS mais próximo… Segundo os peritos-legistas o celta, que não tinha seguro, deverá ser cremado, porque o “tarado” Brunão é portador de HIV… Danou-se !!! … kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta