comissao-verdade

BRASÍLIA – Fim dos mistério. Assim a Comissão Nacional da Verdade, por meio de sua assessoria de imprensa, sintetizou o relatório sobre a morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel.

“Sempre enfatizamos que a função das Comissões da Verdade não é reescrever a história, mas esclarecê-la”, afirmou o presidente do Sindicato dos Membros das Comissões da Verdade, Abelardo Albanizo Alfredo da Silva.

Para ele, “a divulgação do relatório vai por fim às especulações sobre o caso, segundo as quais a morte teria sido um caso de homicídio.”

Abelardo aludia às versões de bastidores, segundo as quais o assassinato do ex-prefeito foi encomendado pelos seus então companheiros de partido.

O laudo apresentado pela Comissão, assinado pelo consagrado perito Bandan Palheiros, concluiu que Celso Daniel se matou com onze tiros.

“É indubitável que foi suicídio, uma vez que tal versão é mais provável que a aquela que afirma que membros do PT teriam encomendado a morte do mandatário”, diz o documento.

O laudo também se refere às sete testemunhas do caso que foram assassinadas: “sete triste coincidências que demonstram o lamentável nível de violência nos grandes centros urbanos brasileiros”.

Em um tópico específico do laudo, denominado  – Dirimindo dúvidas – são citados vários casos estranhos de suicídios, tais como a intrigante morte de um cidadão da cidade de Lapão Roliço que se matou com quinze facadas nas costas.

“Coisas estranhas acontecem”, exclama o documento.

Setores ligados aos direitos humanos elogiaram a eficiência da análise e declararam que “o suicídio deveria ser criminalizado no Brasil para evitar esse tipo de coisas”.

30 COMMENTS

  1. Que matéria é essa? Que jornalista é esse? Quem é o perito mesmo?
    Que eu saibda o nome correto é Badan Palhares, perdi a fé nesse site.

  2. Muito bem montado, adorei a estrutura e as consequentes assertivas ! To me mijando de tanto rir. Piada boa é assim mesmo, parabéns ao idealizador.

  3. Perito Bandan Palheiros… eu já vi este nome em outro crime bem Bandan. Que cara de pau desta turma e ainda tem o laudo técnico do Bandan… é dose. Não será do Bandan o laudo do suicdio do PC Farias?´Como todos sabem PC Farias cometeu suicídio com um tiro na nuca.

    • Não, o laudo é do Badan Palhares, essa matéria está mal escrita demais, até o nome do perito foi escrito completamente incorreto. Não é digna de crédito.

  4. Eu foco pensando, como é que esse pessoal que compõem a Comissão da Mentira conseguem olhar na cara de alguns dos seus filhos ou netos e dizer assim: “você não tem vergonha não”!

  5. Abelardo…Abelardo!!!… Você e a sua turma dessa comissão, não valem uma “bostinha de um pardal”. Como é que você consegue escrever essa aberração? Eu acho que, você é uma grande vergonha da sua família.

  6. o prefeito Celso Daniel se matou OU cometeu suicidio, ele deu 13 tiros em si mesmo pegou o carro dirigiu ate o local onde foi encontrado morto, desceu do carro e se jogou no chão.procurou um lugar bem afastado para o mau cheiro não incomodar .Abelardo Albanizo Alfredo da Silva. vc não tem vergonha de dizer uma coisa dessa , o que dizem seu filhos , esposa e netos sobre esta aberração .ponha a mão na consciência.sua familia deve sentir vergonha de vc. ja perguntou a eles?

  7. “Comissão da Verdade” ou “A praça é nossa” ??? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  8. No outro relatório da Comessão da Verdade os assassinos apontados são o Coelhinho da Páscoa e seu cúmplice Papai Noel. Ambos da zelite branca, coxinhas e porcos capitalistas. O vale mortadela está atrasado esse mês. Alguém sabe onde é a fila do Pixuleco?

  9. Não foi suicídio! Foi um duplo auto-homicídio, um do Celso contra o Daniel e outro do Daniel contra o Celso, nesta exata sequência. A comissão tem como provar!

  10. É logico que esse crime foi obra dos militares que não se conformavam em perder o governo para essa gente do PT.

  11. È com grande pesar que anuncio que a mãe Diná havia previsto tal suicidio, e numa sessão psicografobica o fantastico Chico Xavier , mas o Xavier que estou falando é da serie EXman para não Haver dúvidas, fico aqui em meu solitario circo do Arrelia (desculpe palhaço envolver você) mas doi mjito que um jovem dinamico pai de familia tenha tanta coragem de desfragar onze projeteis pelo corpo assim sem mais nem menos, acredito que queria fica com mais, mais isso não vem ao caso Bandan palheiros poderia ser Bandindan Plheiros ! que coisa acabou a criatividade. FIM

  12. Tanto é verdade, que sua alma conturbada, incorporou-se em alguns amigos do PT , para tramar e executar todo o Mensalão , Petrolão , e etéreamente deu intensidade e eficiência, ás Pedaladas de sua grande amiga Dilma.

  13. Tanto é verdade , que sua alma conturbada, pelo ato sacrílego, para redimir-se , incorporou-se em alguns de seus amigos do PT, tramou e levou a termo todo o Mensalão , Petrolão, e etéreamente, conseguiu dar energia e vigor às Pedaladas de sua amiga Dilma.

  14. Qualquer sujeito com um mínimo de isenção, depois de uma rápida analisada no caso, percebe claramente que Celso Daniel suicidou-se com 6 tiros pelas costas. O resto é invenção de coxinhas que não se conformam de ter que dividir o saguão do aeroporto com pessoas mais pobres.

  15. Eu suspeitava desde o princípio, parabéns comessão da verdade, azulidade e claro, vermelhidade.

  16. O sujeito se suicidar com onze tiros ja nao e muito facil ou provavel, mas dai sete testemunhas terem sido mortas ou se suicidadas. Ja vi muitas mas tamanha coincidencia. NUNCA.
    Independente das questoes envolvidas.

  17. A tese de que Celso Daniel foi assassinado é uma mentira da elite branca e da mídia golpista.

Deixe uma resposta