VATICANO – Em visita ao Vaticano, o prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, em nome da prefeitura, presenteou o Papa Francisco com o CD “Sobrevivendo no inferno”, do grupo Racionais MC’s.

O disco, que tem várias alusões à Bíblia, foi entregue ao Papa, que teria dito que “depois daquele crucifixo do Morales, todo mundo só me dá merda de presente.”

O inesperado aconteceu alguns minutos após a entrega do presente, quando o Papa, após ouvir algumas faixas do álbum, escreveu um bilhete em português e determinou que o mesmo fosse entregue nas mãos de Haddad.

Haddad tentou esconder o bilhete, mas nossa equipe de fotógrafos conseguiu capturar a imagem no exato instante em que o prefeito o abriu.

Questionado se iria cumprir a recomendação que a missiva papal fazia, Haddad declarou que “desobedecer ordem do Papa da azar”, mas não quis especificar se vai mesmo enfiar o CD no próprio cu.

SHARE
Previous articleChico Buarque irrita Lula ao cantar “Chame o ladrão” em show
Next articleLula contrata advogado do Fluminense pra defender Dilma, Dirceu e PT
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

12 COMMENTS

  1. Apesar desse gênero de música ser um verdadeiro “ESTERCO” , não deveria ser enfiado naquele lugar, mas sim, dentro de uma fossa.

  2. Sera que os caras do casseta e planeta se importariam se o site do joselito usasse seu slogan antigo HUMORISMO VERDADE JORNALISMO MENTIRA

    • Não. O pecado da bíblia é a sodomia: dar a bunda pra outro homem. Enfiar CD lixo pode. Ainda mais quem presenteia o Papa com um desses.

Deixe uma resposta