PORTO ALEGRE – O Movimento separatista “O sul é meu país” ganhou um reforço na tarde de hoje com a adesão da torcida colorada.

A iniciativa de várias torcidas organizadas incentivou vários torcedores a se integrarem no movimento que pretende transformar Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina em um novo país.

Vamos apoiar o movimento, contanto que, com o rompimento com o Brasil, o Inter continue na primeira divisão, no caso, do novo país que vai ser criado”, disse um torcedor.

Caso o sul não consiga sua independência até o ano que vem, o Inter poderá ser rebaixado para a série B do campeonato brasileiro pela primeira vez na sua história.

Melhor separar logo, para evitar esse rebaixamento”, concluiu um torcedor.

  • Sugerido por Max Vasconcelos de Albuquerque
SHARE
Previous articleContorcionista faz fortuna com livros que ensinam como comer a própria bunda
Next articleSurpresa: Keith Richards ganha o Nobel de química
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

1 COMMENT

  1. ” Na verdade,depois que os brasileiros acabaram com o PT,querem acabar conosco,só porque somos vermelhinhos!”,disse um simpatizante do PSDB

Deixe uma resposta