MACEIÓ – O ex-presidente Fernando Collor de Melo anunciou na tarde de hoje mais um empreendimento de sua bem sucedida Holding: um lava jato para carros de luxo, localizada na capital alagoana.

Collor, que recentemente teve três carros de luxo apreendidos pela Polícia Federal, declarou que precisa ganhar uma grana extra, pois pode ser que perca mo mandato.

Collor, que no passado sofreu impeachment por conta de um FIAT Elba, está sendo alvo de investigação por suposto envolvimento nos esquemas da operação Lava-Jato.

A referida investigação envolve vários figurões do primeiro escalão do governo federal, o que suscitou que vários setores progressistas saíssem em defesa do senador alagoano.

Entre os defensores de Collor, está o ex-cara pintada, atual cara de cu, Lindberg Farias.

Lindberg, que no passado foi um dos líderes das manifestações pelo impeachment de Collor, declarou que “o ex-presidente vem sofrendo ataques sistemáticos da imprensa golpista” e pediu “perdão pelo vacilo”, se referindo às manifestações do passado que resultaram com a defenestração de Fernandinho da presidência.

Collor não divulgou o valor da lavagem em seu veículo, mas, precavido, já foi logo dizendo de antemão que lá só lavará carros. Dinheiro, não.

SHARE
Previous articleTico Santa Cruz é flagrado nos correios enviando sua discografia para o Papa
Next articleChico Buarque surpreende o país ao assumir que é gay
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

Deixe uma resposta