Lapão Roliço – Cientistas da Universidade Federal de Lapão Roliço fizeram alguns exames no cantor, vocalista e filósofo de boca de fumo Tico Santa Cruz.

Tico Santa Cruz, que já admitiu ter usado uma variedade enorme de drogas, começou a fazer comentários desconexos, como em um vídeo onde ele diz que “Aécio é oposição, ele quer o impeachment da Dilma”.

Intrigados com a quantidade de excrementos que o indivíduo vociferou nos últimos meses, uma junta de cientistas e doutores o convidou para realizar alguns exames, pois estavam também preocupados com sua saúde.

“Após a realização dos exames, pudemos verificar que existe um acúmulo de material marrom em seu cérebro. Estamos analisando se é resíduo de tinta de tatuagem ou excremento que vêm se acumulando ao longo dos anos. Isso é muito normal em sujeitos que pensam merda, mas não falam essas merdas em público”, diz o Doutor José Euclides, chefe do departamento de agricultura e fertilizantes da UFLR.

Ainda segundo os médicos, Tico parece estar de alguma maneira extraindo os excrementos de seu cérebro e transformando em textos, vídeos e outros conteúdos de redes sociais.

“Pudemos constatar que ele produz muito excremento, ainda em maior quantidade do que diz e escreve, portanto, não parece tratar-se de um simples caso de tinta no cérebro. Parece que há um desvio, o reto dele parece estar levando merda para suas vias superiores, incluindo boca e cérebro.” completa o Neurocientista Dr. Tabacow Nelas.

20 COMMENTS

  1. Claro que 80% das pessoas não gostam dele, ouvir a verdade dói né? Vão caçar uma louça pra lavar, vão.

  2. Tico sem teco. Tico é um gato. Tico mia na sala, Tico mia no salão… Mas Tico é de boa cepa, estudo na mesma escola musical de Gilberto Gil e fez jardinagem na Jamaica. Quando ele regravar Chico Buarque em ritmo de RAP, pode internar e manter incomunicável… A lei Rounaet deveria exigir exame prévio de sanidade mental. Toda MPB deveria ser presa por apologia ao crime.

  3. O Tico, falando para a revista “QUEM”, em maio de 2015. Lá vai o trecho da entrevista:

    “QUEM: Você usa drogas?
    TSC: Das que me despertaram interesse, experimentei todas as possíveis e imagináveis, menos o crack. Mas sempre com consciência e conhecimento sobre os efeitos que causam. Droga para mim é coisa recreativa.”

    Um sujeito muito consciente, ele.
    Heroína, Cocaína, Maconha e drogas sintéticas devem ser muito boas pra quem cria filhos de 13 e 6 anos. Ainda rotula o filho de “megacareta” porque acha que o guri não vai usar drogas.
    Cadê o Ministério Público?
    É divertido ver ele tomando pau de todo lado por ser ignorante pra cacete, mas arriscar a formação dessas crianças sob sua imbecilidade é mortalmente sério.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..Caraca tive quase uma dor de barriga agora de tanto rir. Esse Joselito Muller ta muito zueiro.

  4. Já ouvi falar desta mutação que afeta o Tico Santa Cruz: o intestino ramifica para o cérebro, o qual passa a ser constituido de massa “encefecálica”, uma mistura de massa encefálica com massa fecal. É uma mutação que afeta músicos, entrevistadores, atores, humoristas, intelectuais etc. Já afetou muitos eleitores também, mas neles o efeito parece temporário, passando apos 4, 8 ou 12 anos. Já no caso dos artistas o uso indiscrimado de drogas e da Lei Rouanet tornam a doença incurável.

Deixe uma resposta