Da redação – O cavalo mundialmente celebrado Five Legs, conhecido mundialmente por participar de dezenas de filmes de Holywood, deu algumas declarações que foram consideradas ofensivas para as comunidades baitolas internacionais.

Five Legs ficou mundialmente famoso com “O Segredo da Carcunda Quebrada”, do original americano “Broke Back Mountain”, porém, declarou que não gostou de ter sido montado por frutinhas.

“Meus amigos comentaram e disseram que pegou mal. Perdi até alguns contratos de filmes pornôs héteros. Depois desse filme só me convidaram para trabalhos meio esquisitos”, disse Five Legs à nossa reportagem.

Segundo Five Legs, que não se considera homofóbico e tem amigos burros, jumentos e até zebras, esse trabalho causou muitos problemas e dificuldades. Deixou de ser convidado para capas de revistas como Cavalos e Cia, Cavalos de Raça e outras de renome. “Agora, só me chamam pra tirar fotos na “Pangaré de Ré” e na “Montaria de Costas”, revistas voltadas para o público que gosta de diversidades a cavalo.

Five Legs acaba de assinar contratos para filmes de cowboy, sem muita expressão, mas onde faz o que gosta e sem frescura.

Deixe uma resposta