SANTA CATARINA – Alvo de críticas maldosas na imprensa e redes sociais, o casal que teve a festa de casamento financiada pela Lei Rouanet, em entrevista concedida na manhã de hoje, reclamou da falta de romantismo do brasileiro.

Visivelmente abalados, os cônjuges esclareceram que o financiamento da festa foi aprovado por meio de edital e cumpriu todos os requisitos legais.

A lei Rouanet tem objetivo de financiar projetos culturais. Todo mundo sabe que cultura pode ser qualquer coisa. Então uma festa de casamento está inserida dentro do conceito de cultura. Não houve ilicitude”, explica o esposo.

A esposa, por sua vez, atribui a má repercussão “ao recalque das inimiga” e afirma que “o brasileiro precisa ser um pouco mais romântico. Tem gente que não pode ver um casal feliz que já fica com inveja.”

A festa financiada pela Lei Rouanet foi descoberta pela Operação Boca Livre, da Polícia Federal, que cumpriu vários mandados de prisão esta semana.

2 COMMENTS

  1. Joselito Muller, péssimo jornalista!!! Essa festa nunca foi financiada pela Lei Rouanet..
    Foi tudo pago pelo pai da noiva. O pai do noivo ajudou só com um pouquinho, são muito pobres e desprovidos de provimentos!!!

Deixe uma resposta