São Paulo – O cantor sertanejo Adriano Araújo se submeteu a uma cirurgia de “vasectomia radical”, ou seja, ele pediu para que se amputasse suas bolas.

A solicitação foi feita depois que ele leu um depoimento do também cantor Luan Santana à revista Playboy. Adriano Araújo, cantor sertanejo de Lapão Roliço, leu a reportagem e deciciu investir na intervenção cirúrgica como aposta para a carreira.

“Acredito que usar calças mais apertadas vai aumentar o meu sucesso e o meu sex-appeal entre o público. Todo mundo me olha, me desejando” disse Adriano Araújo.

Adriano Araújo, porém, se preveniu, congelando seu sêmem em um banco internacional sediado em Israel, especializado em reprodução assistida e diz que não vê problema nas consequências dessa cirurgia.

Sex Appeal

“Sempre foi muito desligado em sexo, sempre que alguem fala sobre isso, eu virava as costas. Isso me causou dor e incômodo, mas aprendi na escola que só dói no começo”, conclui.

O faturamento do cantor triplicou após a cirurgia, e o cantor irá estrear um comercial de calças femininas para homens, a GenerX e também vai estrear o comercial de um lubrificante para adultos, “uma marca nova, que entra com bola e tudo no mercado, pra arrebentar mesmo”.

O instrutor de canto de Adriano, já disse ter notado que levou ele pro canto e que nessa fase “eunuco”, o cantor já está mudando até suas habilidades musicais e atingindo notas superiores.

“Ora bolas é algo que vou riscar do minhas expressões. Talvez seja o nome do meu próximo sucesso!”.

Direto da Redação

 

 

5 COMMENTS

  1. Embora o “cantor” sertanojo (não escrevi errado é nojo mesmo) tem a cara de bicha é impossível viver capado a hemorragia matava-o e seria menos um para “cantar” as bobagens que “canta”

Deixe uma resposta