Bizarrices não são novidades em campanhas eleitorais. Mas dessa vez os candidatos ultrapassaram os limites da vergonha alheia, record que provavelmente se manterá só até a próxima campanha eleitoral.

Na bucólica cidade de lapão Roliço, no entanto, uma proposta um tanto inusitada, de um candidato a prefeito, tem ganhado a simpatia do eleitorado.

Trata-se da proposta do polêmico candidato Joselito Müller, que disputa o cargo de prefeito na referida cidade interiorana, que pretende construir puteiros públicos para incentivar o turismo local.

Na cidade não tem absolutamente nada e os forasteiros que vêm para cá geralmente estão fugindo da polícia. Então a construção de puteiros municipais servira para incentivar o turismo, além de cumprir uma função social”, revela o prefeitável.

Ele considera que, caso seja eleito, a implementação de Casas de Prazer teriam um efeito positivo para a economia local, aquecendo o mercado de preservativos, bem como incentivando a rede local de motéis.

A proposta, no entanto, desagradou setores mais liberais e libertários da política, que acusaram o candidato de ser estatistas agindo sub-repticiamente a serviço da esquerda.

Após divulgação da proposta, o candidato atingiu 90% das intenções e voto segundo o IPJM – Instituto de Pesquisas Joselito Müller.

1 COMMENT

  1. Prefeito nada. Com essa proposta tem que ser presidente! Chegou a vez do povo também participar da sacanagem! Joselito Presidente!

Deixe uma resposta