BRASÍLIA – Menos de 24 horas após ser empossado presidente da República, Michel Temer, juntamente com o ministro das relações exteriores, José Serrá, anunciou que o Brasil retomará relações diplomáticas com a Transilvânia, que haviam sido rompidas desde a invasão dos Etruscos na Macedônia, no século VII antes de Cristo.

A notícia foi divulgada poucas horas após Venezuela e Bolívia retirarem embaixadores de Terrae Brasilis, uma vez que seus respectivos chefes de estado são apoiadores de Dilma Rousseff.

Não é de hoje que Serra e Temer explicitam simpatia pela Transilvânia, onde, segundo a lenda, nasceu o Conde Bram Drácula Stoker, famoso diretor do filme “Nosferatu”.

SHARE
Previous articleSaiba mais sobre Michel Temer, o primeiro presidente satanista do Brasil
Next articleTemer revoga Lei Áurea e venda de escravos pela OLX é liberada
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

11 COMMENTS

  1. Ainda é melhor as relações com Transilvânia que relações com Cuba e Venezuela, pelo menos não temos que investir sem retorno.

Deixe uma resposta