CALIFÓRNIA – Uma notícia inesperada frustrou os fãs do eterno Exterminador do Futuro.

Após ser anunciado como ganhador do prêmio Nobel de física, o ator Arnold Schwarzenegger foi surpreendido pelo comitê antidoping da Academia Real das Ciências da Suécia que o informou que o prêmio havia sido revogado, pois seu exame deu positivo.

Infelizmente a premiação foi revogada, pois ele estava tomando asteroides, segundo os exames feitos por nosso departamento médico”, disse a organização em nota à imprensa.

Schwarzenegger se disse surpreso com a notícia e informou que seus advogados já interpuseram recurso ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que deverá julgar o caso em data incerta e não sabida.

* Sugerido por Alexandre Coimbra Gomes

SHARE
Previous articlePaulo Coelho ganha o prêmio Gammy Latino
Next articleFábio Assunção interpretará Lindbergh Farias na próxima temporada de Narcos
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

4 COMMENTS

  1. O Bob Dylan ganha e não tomam dele. Por causa de uma besteira de “asteróide” revogam o prêmio do cara? Ele poderia ter ingerido a Via-Lactea inteira que ainda assim mereceria o prêmio…

  2. Tomando “asteroides”, Joselito? Como Exterminador do Futuro, ele poderia até comer cometas e meteoros, mas como Arnold é bom ele prestar atenção no que toma… Até mesmo esteroides. 😉

  3. Ele quando soube desta sacanagem disse: Fuck You Son of a Bitch! para quem não soube aquele filme idiota que até nas feiras do Rio os camelôs vendiam a um real encalhou, a masa dizia: “não vi, e não gostei” quando foi exido nos States deram o título: “Lula the son of a bitch” é como aqui “o filho da puta!

Deixe uma resposta