Uberlândia – Prostitutas por todo o Brasil aderem a manifestações para se protegerem contra o amadorismo incentivado por aplicativos, em especial pelo Tinder.

“Essas garotas não sabem nem fazer um boquete e já estão se oferendo pelo Tinder. E o pior, não cobram nem cachê, nem michê… Algumas chegam a pagar seus próprios sorvetes e ingressos do cinema, mesmo acompanhadas”, desabafou Cristiane F.

Segundo a Cooperativa das Mulheres do Cais do Porto, em Santos e São Vicente, há inclusive um número excessivo de travestis atuando na profissão. Segunda a cooperativa, será necessário estabelecer cotas, para não “prostituir” a profissão de prostituta.

O Jornal Nacional fez uma reportagem em 2013 onde mostrou prostitutas de beira de estrada que cobravam $2 pelos serviços prestados. Aquelas prostitutas não sindicalizadas tiveram que abandonar a profissão considerada a mais antiga do mundo, algumas delas indo trabalhar como modelos, outras balconistas e uma delas teve que abrir uma Sex Shop.

“Já estamos aguentando demais. Não bastasse termos que aguentar as solicitações para que liberemos a porta dos fundos pelo mesmo valor, agora temos concorrência de travestis e amadoras que são incentivadas por aplicativos! Não iremos deixar barato! Vamos conversar com nossos filhos no congresso e no senado para que algo seja feito!”, disse Maria do Rosário Lurdes, uma prostituta que é líder do movimento.

 

 

Sugestão de João Inocêncio Jr.

25 COMMENTS

  1. Uma vez ouvi uma conversa de duas mulheres num café. Uma delas estava chorando baixinho, soluçando enquanto falava “Eu me arrependo de ter usado tanta droga e ter sido prostituta”. Então a outra mulher disse pra ela “Pelo menos tu tinha a inteligência de cobrar. Na minha vida de alcoolismo eu dava de graça.” Não sei por que, mas essa notícia me lembrou disso hahaha

  2. Off Topic (sugestão de pauta)—————-
    Consórcio PT-PCdoB-REDE-PSOL apresenta projeto de lei contra a desigualdade:

    A esquerda capitaneada pelo consórcio governista PT-PCdoB-PSOL-PSB-PDT-REDE apresentou projeto de lei que obriga que as mulheres doem “voluntariamente” um de seus óvulos aos homossexuais para que estes possam ter direito a engravidar e posteriormente abortar.

    A deputada Maria do Ossário (PT-RS)(umas das autoras do projeto) explicou que o socialismo é contra a concentração de riquezas e que o fato de mulheres terem dois, podem facilmente doar um deles para casais homoafetivos-gays-baitolas.

    A deputada Jandira Fecalis (PCdoB-RJ) afirmou que embora os ovários sejam descartados é importante a obrigação do estado controlar o número de ovários para continuar sua boa política econômica planificada, além disto é uma questão de igualdade, e mesmo que seja para mutilar mulheres é válido, pois o útero é laico, mas os ovários pertencem ao governo bolivariano.

    O UOL e seu mestre Sakamato apóiam a medida, vez que é desigualdade e toda desigualdade deve ser amputada.
    Movimentos Feministas apóiam a medida, assim como a CNBB-OAB-MST-CUT-UNE-ALANA-VIVA RIO, mas não sabem porquê afinal só apóiam o que o consórcio PT-PCdoB-PSOL-REDE mandam apoiar.

    O PSDB não se manifestou pois tem medo de ser criticado pela Jout Jout e pelo Jean Wyllys.

    Os únicos parlamentares que defenderam a integridade do corpo da mulher foram Jair Bolsonaro (PP-RJ), Ônix Lorenzoni (DEm-RS), e os senadores José Agripino Maia (DEm-RN) e Ronaldo Caiado (DEM-GO) que foram imediatamente censurados pelos movimentos feministas e pela CNBB (que aparentemente apóia a mutilação, desde que seja em obediência aos ditames esquerdistas).

  3. carai, como assim! se é amadora é de graça; se for profissional, será paga. Tem mercado para todasssss!!!
    kkkkkkk

  4. só espero que o sindicato das prostitutas não faça um paralisação, senão a economia vai piorar mais ainda, sem esse setor produtivo rsrsrs

  5. Sou a favor das prostitutas, pois essas amadoras do tinders, geralmente patricinhas interesseiras.
    Marcam pra sair “de graça”, porém o homem acaba tendo mais gasto do que imagina, muitas dessas do tinder só querem ir para canto caro, fazem cú doce muitas vezes. E quando transam, não é lá essas coisas.

    Prostitutas sim saber fazer um homem feliz ! Fazem bem o seu serviço. Pago com gosto, pois sempre fico satisfeito quando saio com uma garota de programa. Sem ter que ouvir um “mim mim mim, to com dor de cabeça”. Prostitutas SOU A FAVOR DE VOCÊS! AMO VOCÊS !

  6. Deve haver uma avaliação da qualidade do serviço oferecido pelas putas tradicionais e pelas piranhas de aplicativos. Uma comissão deve ser formada para comparar ambas nos quesitos papai e mamãe, boquete, cuzinho e suruba. Ofereço-me para integrar esta comissão de notáveis.

  7. As prostitutas vão se juntar com seus filhos, os donos de autonomia/licença de táxis e sindicalistas, para um protesto conjunto contra o TINDER e o UBER!!!!! Ah, parece que os black-blocks confirmaram presença, o PT vai patrocinar o pão com mortadela e o Freixo vai participar representando o PSOL!

  8. Deputados e Senadores agora estão preocupados :Já pensaram se os procuradores aceitarem “felação premiada?”

  9. PORRA, O QUE ESSAS PUTAS QUEREM, VOCÊS SÃO BISCATES SE SUJEITAM A CHUPAR PINTOS, BUCETAS,CU, E OUTRAS COISAS MAIS, POR VARIADOS VALORES QUER DIZER VOCÊS NÃO SE PREOCUPAR COM VALORES FAMILIAR E NADA, E SIM VALOR EM DINHEIRO, UMA PINGA, UM LANCHE ETC, CAIA NA REALIDADE SAIA DOS PORTOS,CAIS,DOCA E LAVEM A BOCA PARA SEREM CONDIZENTES COM O QUE REALMENTE ACHA O QUE PRETENDE. PARA SER PUTA TEM QUE TER MORAL E ÉTICA.

  10. Isso não aceito, na terceira idade, feio, duro e enrugado ainda tenho de enfrentar um cartel?

  11. Hahahaha, ficou pesado mas sensacional! E adorei os nomes das prostitutas entrevistadas (Cristiane F. e Maria do Rosário)!

Deixe uma resposta