ILHAS CAYMÃN – Após divulgação da notícia de que o Instituto Fernando Henrique Cardoso recebeu 975 mil reais da Odebrecht entre os anos de 2011 e 2012, o ex-presidente que dá nome ao instituto declarou que “o PSDB é um PT light”.

Fernandinho aludiu ao fato do Instituto Lula haver recebido 3,97 milhões de reais entre 2011 e 2014.

“Esse pessoal do PT é muito radical. Receberam quase quatro vezes mais que eu. Eu sempre alertei o Lula para ser mais moderado, mas ele nunca ouviu meus conselhos”, lamentou o tucano.

FHC atentou para o fato de não haver indícios de que os repasses tenham sido feitos de modo ilícito.

“Esse negócio de propina é muito relativo”, declarou.

O ex-presidente aproveitou a oportunidade para criticar os movimentos a favor do Impeachment, pedindo que os mesmos “deixem a Dilma em paz, pois a culpa é minha.”

 

SHARE
Previous articleProjeto de lei torna obrigatórios mictórios nos banheiros femininos
Next articlePara terem direito de protestar em rodovias, caminhoneiros se disfarçam de MST
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

5 COMMENTS

  1. É triste. Efe-Agá-gá-gá poderia tá desfrutando de seu prestígio junto ao eleitorado mais esclarecido, mas tem preferido adotar pautas caras ao PT: defende a legalização da maconha, é contra o impeachment, acha que Dilma é honesta e por aí vai…. triste mesmo!

  2. Que tal colocarmos o apelido de FHC de “Fernandinho Alto Mar”, parodiando o nosso mais famoso presidiário condenado, o Fernandinho Beira Mar? Temos que ver se o Beira mar vai ficar ofendido.
    Isso pode resultar em processo, se o Beira Mar achar que se quer denegrir a imagem dele.

Deixe uma resposta