São Paulo – Em sua obscessão de transformar a cidade em uma ciclovia vermeha, Fernando Haddad têm tomado medidas um tanto quanto polêmicas.

Uma semana após o limite de velocidade nas marginais entrar em vigor, o prefeito cancela todas as provas de motovelocidade e automobilismo em São Paulo.

As tradicionais provas da Fórmula Indy e Fórmula 1 terão agora que procurar novos locais. Alguns fãs de automobilismo expressaram sua insatisfação, na tarde de ontem.

“Esse Haddad deve ter tido algum trauma com bicicleta. Está espalhando ciclovias por SP inteira, pede uma bicicleta pro Papai Noel e não enche o saco!” disse Marco Migoraça, torcedor fanático de F1, que ficou indignado.

Alguns dirigentes do automobilismo também fizeram suas críticas: “Ele deve usar a reta dos boxes para fanfarras estudantis” afirmou Frank Williams, que aparentava estar transtornado com a situação.

Outro torcedor disse: “Haddad deve torcer para o Rubinho Barrichelo! Pensando melhor, que nada. Barrichelo chegaria em segundo de qualquer maneira!”

Até o presente momento todas as atividades de motovelocidade e automobilismo estão suspensas. Interlagos estará passando por uma pintura, para se adequar as cores das ciclovias paulistanas e será aberta ao público nos domingos.

 

Com a colaboração de Marco Antonio Migorança

 

Deixe uma resposta