SÃO PAULO – Um fato inusitado chamou a atenção de centenas de pessoas que aguardavam na fila do INSS na manhã de hoje na capital paulista.

O ex-presidente Lula, acompanhado de assessores, foi até o local e, conforme informação prestada por uma fonte sigilosa e de procedência pouco fidedigna, teria dado entrada num pedido para receber auxilio reclusão.

“Como a casa tá caindo para todo mundo, talvez ele esteja só se precavendo”, declarou dona Francisquinha, 86, aposentada.

O fato não foi negado, nem desmentido pela assessoria do ex-presidente.

Especialistas em direito previdenciário afirmam que “o auxilio reclusão só é para quem estiver recluso. Caso Lula tenha mesmo feito o pedido para sua pessoa, estaria inovando ao fazê-lo de forma preventiva.”

Analistas pessimistas, no entanto, desconfiam que o pedido encaminhado pelo ex-presidente seria em benefício do amigo, Zé Dirceu.

SHARE
Previous articleSuspeito de jogar bomba no instituto Lula desabafa: “queria tocar fogo, mas gasolina tá cara”
Next articleDirceu é recebido com festa na cadeia
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

1 COMMENT

  1. Fiquei decepcionado. Desta vez não teve o gesto do punho cerrado para cima. Terei que esperar até a próxima prisão do José Dirceu.

Deixe uma resposta