Brasília – Uma reação inusitada aconteceu essa semana, após uma declaração do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

A dona de casa Cristina Rego, que já admitiu publicamente ter transado com mais de 700 homens ao longo dos últimos 3 anos, diz que cansou de piroca.

“Não dou conta nem de atender minha clientela, agora ainda com o Tinder, tenho surubas marcadas até 2018. Mas vou abrir mão de tudo. Se Lula pode parar de fuder todos brasileiros, eu também posso!”, disse ela, sorridente.

Cristina nesses últimos anos entrou para o Guiness Book como a brasileira que mais contraiu doenças venéreas em toda a história. “Costumo dizer que não baixo a cabeça pra ninguém! Só pra fazer boquete, claro!”

Segundo o Guiness Book, Cristina já pegou quase todas as doenças venéreas e sexualmente transmissíveis conhecidas, incluindo sífilis, gonorréia, hepatite, e por motivos óbvios, não quis ser fotografada.

“Eu li a declaração de Lula, dizendo que estava cansado de safadeza, de roubos. Pensei comigo: Vou parar de fumar e de transar, vou também parar com as festas de swing e de trair meu marido”, disse Cristina.

Cristina gosta de salientar que ainda não teve relações sexuais com mulheres, mas agora está atraída por Dilma, Graça Foster e Maria do Rosário: “Deve ser bom poder fuder todo mundo e não levar fama de nifomaniaca!”.

Durante a reportagem ela apalpou a “mala”do nosso reporter destemido 37 vezes e ele teve que se declarar eleitor de Jean Wyllys para que ela parasse com as investidas. Mesmo assim, ela pegou sua caneta emprestada e diversas vezes se dirigiu ao banheiro, para retocar a maquiagem.

1 COMMENT

Deixe uma resposta