Depois da polêmica moda do uso de lingerie rendada por homens, uma nova tendência vem ganhando cada vez mais espaço entre esses viris e ousados homens pós-modernos, cheios de testosterona: dar a bunda.

A tendência vem sendo popularizada mais entre aqueles que outrora aderiram ao uso de lingeries, revela o pesquisador da universidade de Oxford, Sergay Rodela Adamascu da Silva.

Ele confidencia que “eu mesmo já tinha aderido à moda das lingeries rendadas, agora sou um dos propagadores dessa nova tendência”.

Para Sergay, “esses novos comportamentos demonstram uma mudança de paradigmas na sociedade contemporânea, quebrando aquele tabu, segundo o qual, quem dá a bunda é gay. Não é bem assim”, explica.

Veja mais sobre a moda da lingerie masculina.

SHARE
Previous articleJoselito Muller compra o Sensacionalista só pra fechar aquela merda
Next articleDilma constrange Álvaro Dias ao convidá-lo para ser líder do governo no senado
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

Deixe uma resposta