Na semana em que carcereiros do complexo penal de São José dos Pinhais encontrarem um carregador de celular na cela do ex-ministro chefe da Casa Civil do governo Lula, José Dirceu, o Brasil ficou com a incógnita na ponta da língua: E o celular, onde enfiou?

Para dirimir tal dúvida, a Polícia Federal realizou uma força tarefa e acabou descobrindo, graças a um preso que fez acordo de delação premiada, que o petista engoliu o aparelho de telefonia móvel para evitar que os agentes o apreendesse.

O fato foi confirmado pelo departamento médico do presídio, após realização de uma radiografia.

Dirceu acabou se submetendo a procedimento para retirada do aparelho, consistente em tomar uma cartela de Lacto-Purga, uma vez que estava incomodado com o referido objeto que estava vibrando insistentemente em suas entranhas.

Ele estava recebendo insistentes ligações e estava incomodado com o celular vibrando dentro dele. Após a retirada, ele retornou a ligação e descobriu que eram outros presidiários dizendo que ele havia ganhado um carro zero km num sorteio”, disse o diretor do presídio com exclusividade à nossa reportagem.

Dirceu não quis falar sobre o ocorrido.

1 COMMENT

  1. O sujeito mesmo preso continua safado mentiroso, ele não engoliu os celulares (2) simplesmente embrulhou-os em papel celofane com os carregadores e dois pen drives e enfiou-os por onde defeca (que buracão!)

Deixe uma resposta