BRASÍLIA – Após mais um atentando em solo francês, parlamentares brasileiros ligados à bancada desarmamentista apresentaram projeto de lei que visa proibir a circulação de caminhões em todo o território nacional.

Visando evitar que pessoas atropelem outras, dolosa ou culposamente, a medida, segundo seus autores, pretende “reduzir o número de assassinatos por caminhões no Brasil”.

Segundo uma das autoras da proposta, a deputada Maria do Rosário, PT-RS, “No Brasil armas são proibidas. Todo mundo sabe que o caminhão pode ser utilizado como arma para matar pessoas. Se não permitimos que as pessoas usem armas, por que devemos permitir que usem caminhões?”

Por conta da comoção internacional gerada pelo mais recente atentado ocorrido na pátria de Baudellaire, a proposta deve ser votada em regime de urgência e prevê pena de 5 a 15 anos e multa para quem for flagrado portanto caminhão em vias públicas.

SHARE
Previous articleMarilena Chauí revela que Elvis Presley está vivo e mora no Brasil
Next articleWaldir Maranhão anula golpe na Turquia
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

4 COMMENTS

  1. Maria do Rosario POR Favor mais vc ja esta passando dos limites alem de Louca nao esta falando coisa com coisa se proibir caminhoes vc irar falir o pais pois o pais se move atraves dos caminhoes que transporta alimentos e gasolina pra nossas casas Maria do Rosario Sai por favor pois vc esta louca

  2. Na maratona de Boston, os terroristas colocaram os explosivos dentro de uma panela de pressão, para maximizar os efeitos e soltar estilhaços. Ótima medida seria proibir panelas de pressão e considera-las armas letais.

Deixe uma resposta