Boston – Após uma série de atentados terroristas nos Estados Unidos, os legisladores estaduais finalmente tomaram medidas efetivas contra o terrorismo.

O presidente Barack “Mohammad” Obama vêm culpando Donald Trump, Jair Bolsonaro, as armas de guerra, e a homofobia como os reais culpados pelos atos bárbaros da real vítima do massacre de Orlando, que na visão dele seria o atirador terrorista Omar Matteen.

Uma série de medidas foram aprovadas em forma de lei, sendo que a medida mais efetiva foi a proibição do porte de Panelas de Pressão e utensílios domésticos em público.

A medida tenta prevenir e evitar que este utensílio tão perigoso seja utilizado por terroristas.  “As panelas de pressão possuem uma capacidade de ceifar tamanha quantidade de vidas humanas imensurável” comenta o secretário John Rainbow.

Entre outras medidas, também fica considerado como agravante caso a panela de pressão esteja sem o pino regulador, e caso a panela de pressão esteja cheia.

“Pregos, pedaços de metal, ou até mesmo feijoada, iremos assumir que qualquer conteúdo seja potencialmente destrutivo e com capacidade de criar gases ou como até mesmo flatulências podem ter potencial devastador”, comentou o Senador Chris Crackrock.

A medida já entra em vigor na próxima semana e os portadores de panelas de pressão ou outros potenciais terroristas receberão a pena máxima.

“Aqui em nosso Estado, nós os democratas faremos de tudo para evitar armas e que pessoas sejam feridas”, disse o governador. “Estamos estudando também uma medida como proibição do porte de pirocas, para evitar estupros, medida usada com sucesso em Lapão Redondo”, completou.

Também estão sendo estudadas medidas socioeducativas para que a sociedade, de modo que aceitem melhor o islamismo e suas vertentes extremistas, e os enxerguemos como reais vítimas que são.

1 COMMENT

  1. Barack Houssein também estuda uma medida para proibir a entrada de heterossexuais em boates gays, o que certamente diminuiria em muito tais atentados. Na entrada do recinto todos teriam que fazer um teste que garantisse sua homossexualidade. Esta medida tem funcionado bem em algumas danceterias LGBT no Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta