PORTO ALEGRE – A engajada militante anticapitalista e antilatifúndio, Luciana Genro, foi surpreendida na manhã de hoje ao chegar em sua fazenda na zona rual de Porto Alegre.

Objetivando descansar por alguns dias, pois, segundo a própria, “estava já com as mãos calejadas de tanto trabalhar”, a ex-candidata à presidência da República se deparou com sua fazenda repleta de militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST, que festejavam ao redor da confortável residência localizada na propriedade.

“Quando ia chegando pela estrada, vi ao longe uma bandeira do MST hasteada e pensei: ‘Tá de boa’, pois sempre deixo uma bandeira do movimento hasteada em minhas propriedades como manifestação de apoio à causa”, disse a filha de Tarso.

“Mas quando entrei pela porteira, vi várias pessoas na piscina, outros estavam desossando um boi para fazer churrasco, e só aí me dei conta de que havia algo errado”, lamenta.

Luciana declarou que, ao se aproximar, já foi de imediato abordada por lideranças do MST, que a informaram que a fazenda estava sendo invadida “para efeitos de reforma agrária.”

“O que não esperávamos”, declarou um dos líderes da invasão, “foi a reação dela, que sempre nos apoiou, e agora ameaçou chamar a polícia para nos retirar”.

Luciana esclareceu à nossa reportagem que “apesar de defender a reforma agrária, não esperava ter uma de minhas fazendas invadidas pelos companheiros do MST, que deviam ter o mínimo de consideração por quem é aliado de sua causa”.

Questionada se sua reação não era contraditória com aquilo que afirma defender, Luciana disse que nãom, pois “o socialismo não significa que ninguém pode ter uma fazenda, mas sim, que TODOS podem ter uma fazenda”, explicou.

O impasse só foi resolvido após a chegado do pai de Luciana ao local, que convenceu a filha a abrir mão da fazenda.

“Vou dar outra para ela”, informou Tarso Genro, que é filiado ao Partido dos Trabalhadores.

Luciana, ainda meio contrariada, concordou com seu pai e findou aceitando o convite das lideranças da invasão para comer um churrasquinho e participar de uma “mística” sucedida de uma roda de debates sobre reforma agrária.

46 COMMENTS

  1. A corrupção neste País é tão acentuada, que se inventa até invasão de fazendas,
    .
    para em trocas de benefícios, perder uma e ganhar duas.

  2. Chega a ser divertido ver como tem gente idiota neste mundo para acreditar em uma mentira como esta. Nem a foto é da referida. Ao mesmo tempo preocupante porque a mentira acaba se espalhando, levada pela ignorância. O tipo de humor feito pelo site, neste caso, é de gosto muito duvidoso

  3. O povo devem envadir todas as terras dos petistas quem prega a igualdade não podem ser rico os socialista

    • gostei da atitude de luciana genro…eh assim que se faz. Agora sugiro que SE INVADA TODAS AS PROPRIEDADES NAO SO DE PETISTAS MAS DE TODOS OS POLITICOS SOBRETUDO OS CORRUPTOS DO PSDB E PMDBOSTA….

  4. isto é jogada dela! eles invadem para acelerar a venda. ai negociam com o incra facil, fácil, conheço este jogo.

  5. Aqui se faz aqui se paga. Fico triste é que ela vai ganhar outra fazenda do papai. É tão simples para um País extremamente delapidado como estamos. Esse dinheiro que será gasto com a compra da nova fazenda pra filhinha do papai vem da onde?

  6. Ah socialismo…que maravilha não é mesmo???
    Mas a pergunta que nunca vai calar é: Socialismo no orifício anal de quem????
    Interessante que quando a piroca vermelha aponta para o seu próprio orifício anal, a coisa muda de figura, não é mesmo???
    Raça de canalhas, ai daquele que der crédito à uma vírgula que sai da boca de um socialista/comunista…

  7. Hahahahaha Joselito é idolo. Socialista não pode ter uma fazenda? TODOS podem ter uma fazenda! Hahahahahah

  8. Isso feito pelo MST na fazenda da Luciana foi pouco falta agora a casa dela ser invadida por assaltantes que ela defende tanto a Deputada Maria do Rosario a Gaucha do PT tambem precisa passar por esses boms momentos de Luciana

  9. Isto é pura armação, é pra dizer depois que foi solidaria com.a causa do MST, depois o PT paga com dinheiro da PETROBRAS via INCRA, tropa de palhaços , me digam em qual pais que o SOCIALISMO deu certo, em nem um pais no mundo, SOCIALISMO é bom pra cúpula o resto é escravo, ninguem vai trabalhar se eu tiro de quem trabalha pra dar pra quem não trabalha, os exemplos estão aí, a VENEZUELA nem papel pra limpar a bunda eles tem.

  10. 6 tão de brincadeira? PQP não acredito que não se tocatam que o site do Joselito, mito, é zueira. Mas por outro lado adoro o mito justamente por isso pega os incautos, kkkk.

  11. Só não vê quem não quer! É lógico que o INCRA vai indeniza-la, pagando dez vezes ou mais o que vale sua fazenda e ainda vai sair cantando de boa samaritana… Quero ver o fazendeiro que tem sua terra como única fonte de renda, ser indenizado pelo menos com o valor que realmente vale sua terra. Irá receber títulos podres do governo e passar fome até que receba…

  12. Bando de lobotomizados pela Veja, não se dão conta sequer de que se trata de notícia falsa, e além de acreditarem saem bovinamente vomitando o ódio e a irracionalidade.

  13. é obvio, que é um arranjo: vcs invadem v]ao tranquilos!!! (depois papai me dá coisa melor.kkkkkkkkkkkkkkkkk)

  14. mamar na vaca todo mundo quer cuidar do bezerro é que da trabalho
    nada tem que ser dado de graça,tem muito trabalhador que não consegue
    nem pagar as contas em casa e vagabundo querendo moleza.
    pau na mordomia

  15. não tem problema filhinha, amanha papai compra outra com o dinheiro dos otários brasileiros, essa eles já pagaram, então não custa dar outra pra vc……..NUM PAÍS SERIO, ESSES VAGABUNDOS ESTARIAM TODOS PRESOS COM LUCIANA E TARSO JUNTOS. BANDO DE COMUNISTAS VAGABUNDOS, LADROES DO DINHEIRO PÚBLICO….

  16. Não sou dono da verdade, mas se eu luto,faço sacrifícios e consigo meu pedaço de terra, depois a invadem e eu depois de uma conversinha com papai, entrego de mãos beijadas tudo o que construí e ainda participo da festa de quem me “roubou”, com carne do meu gado??????
    Se aí não tiver coisa, onde então tem? Arrumação?
    Julguem vocês.

  17. Não tem terra mas tem 1kg de prata no pescoço.
    Vai trabalhar e para de fazer baderna bando de idiotas!
    O morador de rua não tem terra e faz mais pela sociedade do que vocês.

  18. Vocês acham que ela teriam fazenda aqui no Brasil, tenho certeza que os investimentos em Latifúndios lá na Venezuela, Cuba ou na Coréia do Norte e etc.

  19. É fácil para o pai dar outra Fazenda para ela, é só pegar o dinheiro quei surrupiou dos cofres públicos! mas ficamos com o gostinho de ver a vadia, provar o próprio veneno!

    • Vcs não percebem que é um site de zuera?povinho fraco de intelecto ,o povo burinhooo e querem ainda debater sobre assuntos polêmicos ,adquiram QI primeiro !

  20. De onde os genros arrumaram dinheiro para a compra de fazendas. O Estado foi deixado quebrado.

  21. De onde os genros arrumaram dinheiro para a compra de outra fazenda. O Estado foi deixado quebrado.

  22. Humor da melhor qualidade. Esse Joselito é impagável. Ria um pouco também com meus artigos no meu blog “O AVESSO DO FATO”, em http://oavessodofato.blogspot.com.br/
    Nem vêm que não tem, socialistas! Os artigos são meus, o blog é meu. Viva a iniciativa privada! Mas adoro a foto do Che mirando o infinito messianicamente! Abraços

  23. vocês são todos inocentes , isso é mais uma farsa ,comum fazenda de politico ou parente ser invadida, tudo acertado entre as partes, agora fazenda vira terras valorizadas e governo paga.
    isso sempre foi um grande golpe nesse pais .

  24. O MST devia usar os recursos da lei,se é que respeitam a lei, e modificá-la ,se necessário, em Brasilia, apoiados por Padres, Bispos e comunistas. Invasor de propriedade devia ir todo mundo para a cadeia, sem essa de movimento da companheirada. Mas a realidade é outra: Os comunistas querem ser os donos, e ter o proletariado trabalhando para eles, aí usam o MST, e todos quantos são miseráveis e sem esperança como saco de pancada.

  25. Pimenta no r…. dos outros é refresco. É bom fazer cortesia com o chapéu alheio. Esses são os socialistas de plantão que nós temos por aí. Faz o que eu digo mas nunca o que eu faço.

  26. as vejetes que comentam são tão sagazes que nem se dão conta de nada a respeito do site kkkkk

    mas vai ver é a pracinha virtual dos capitalistas (e ressentidos) sem capital

  27. O papai vai dar outra fazenda ou a será a Petrobras?
    Isso só reforça o modelo da esquerda brasileira… pensar no social com o dinheiro e as propriedades dos outros e enriquecer com as causas!

  28. rsrsrsrsrsrsss VAGABUNDA E COMO O PAI, CORRUPTA, experimentou do próprio veneno, mais aí veio o CORRUPTO PAItrocinador tarso genro e… “Bah guria, vamos comer um “chuRasquinho” do teu boi gordo juntamente como os “cumpanheru”!!!

  29. Pelo que vi da esquerda, acho que isso é uma armação para o Incra pagar esse imóvel rural a preço de imóvel urbano.
    É bom ficarmos de olhos atentos.
    Aí tem!…

Deixe uma resposta