BRASÍLIA – O final de semana da presidenta Dilma Rousseff foi movimentado.
Após fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio, a mandatária foi ao Detran, acompanhada de assessores e alguns ministros, onde realizou exames para renovação de sua Carteira Nacional de Habilitação.
Bem humorada, Dilma foi submetida ao exame de vista, ocasião em que, após dilatar as pupilas com colírio, declarou que

“é difícil ver as coisas com as pupilas dilatas. No dia em que assinei o contrato de Pasadina eu tinha feito esse exame, por isso que não deu para ler o contrato”.

Horas mais tarde, a plenipotenciária foi submetida ao exame psicotécnico e para surpresa de sua assessoria, acabou impossibilitada de renovar sua CNH em razão de ter sido reprovada.

“Tinha uma parte da prova que eu fiquei na dúvida se era para desenhar bolinhas ou tracinhos, acho que isso prejudicou a minha avaliação”, disse Dilma.

Com a reprovação, Dilma ficará impossibilitada de conduzir veículo automotor, ressaltando que poderá conduzir bicicleta.
Da decisão que reprovou a presidente caberá recurso ao STF.

SHARE
Previous articleRedação do ENEM: “Se ninguém nasce mulher, não existe violência contra mulher”
Next articleNetinho de Paula tira dez na redação do ENEM
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

Deixe uma resposta