BRASÍLIA – As articulações do presidente do senado, Renan Calheiros, reveladas pelo dito cujo na sessão do impeachment de Dilma Rousseff, com intuito de livrar a petista Gleisi Hoffman de se tornar ré no STF, infelizmente não tiveram êxito.

O Supremo Tribunal Federal, no fim da tarde de hoje, aceitou denúncia contra Gleisi, que caso venha a ser condenada, poderá perder o mandato e, claro, pegar uma cadeiazinha.

Indignada com a inexitosa articulação de Renan, a petista o acionou junto à Procuradoria do Consumidor – PROCOM, requerendo o ressarcimento do montante outrora pago, haja vista a deficiência do serviço prestado.

“O Brasil inteiro viu o Renan se gabando de ter me livrado do indiciamento e agora recebo uma notícia dessa”, lamentou Hoffman, que anunciou também que não descarta processar o senador alagoano para pleitear reparação de danos morais.

3 COMMENTS

  1. Balela….conversinha pra boi dormir, tudo maquinado kkkk o Renam pediu MALANDRAMENTE pra ela fazer isso pra despistar a parceria da dupla kkkk

Deixe uma resposta