BRASÍLIA – O diretório nacional do Partido dos Trabalhadores, em reunião extraordinária, decidiu revogar, na tarde de hoje, a resolução que defendia a taxação de grandes fortunas.

“Seria uma puta sacanagem com o Dirceu e o Palocci”, declarou Rui Falcão, presidente da legenda.

“Os caras se fuderam, foram presos e ainda cobrar imposto dos caras seria, no mínimo desumano”, comentou Falcão, em alusão à fortuna auferida por meio de propinas, pelos ex-ministros do governo Lula.

Em fevereiro de 2015, o site do PT publicou a notícia de que o partido se empenharia na aprovação da proposta de taxação de grandes fortunas.

O texto dizia o seguinte:

Ao término de uma reunião da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), na quinta-feira (26), em Brasília, o presidente do partido, Rui Falcão, declarou que deve ser retomada no Congresso Nacional a discussão para a aprovação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 130/2012, que institui o Imposto sobre Grandes Fortunas (IGF).

O projeto que previa a taxação, de autoria de nove deputados da legenda, pretendia regulamentar o inciso VII do artigo 153 da Constituição Federal.

“Infelizmente, ou felizmente, tivemos que voltar atrás. Isso poderia atingir também o Lula, ou até mesmo o filho dele”, declarou a deputada gaúcha, Maria do Rosário, que estuda a possibilidade de acrescentar ao texto as expressão “dos outros”, ao fim do artigo que termina com a frase “taxação de grandes fortunas”.

SHARE
Previous articleDirceu é recebido com festa na cadeia
Next articleZé de Abreu vende seu apartamento em Paris para ajudar de novo na vaquinha de Dirceu
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

9 COMMENTS

  1. Estou a duas semanas juntando latinhas de cervejas para vender e contribuir na campanha do “Solta Zé de Novo”, minha maior preocupação é a Operação do BONDES E ELETROBRÁS será que Zé vai se preso de novo? Aí não a latinhas que dê. Aliás por que o filho de LULA não ajuda? LULA NÃO AJUDA POR QUÊ? Amigos trairas.

  2. ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO ESTÁ FAZENDO CAMPANHA PARTIDÁRIA OU EU ESTOU COM UMA IMPRESSÃO MUITO FORTE DISSO? kkkkkkkk
    QUE ABSURDO!!!
    PESSOAL, VAMOS TER PROFISSIONALISMO, OU NÃO EXISTE UM JORNALISTA AQUI?

  3. Na verdade ele não estava só pensando só no José Dirceu, também estava pensando no nele mesmo, no lulisbundis e seu filho, na Maria do Rosário, e em toda a ptralhada que enriqueceu.

  4. Rui Falcão promete um esforço do partido para defender o projeto que propõe a taxação de um imposto simbólico para propinas e doações não declaradas.

    • Verdade, o emprego dele é boy num escritório de advocacia, após ter seu currículo reprovado para mensageiro em Hotel de luxo de Brasília! !!

Deixe uma resposta