Damasco – Quem pensa que com a alta do dólar terá que adiar as tão merecidas férias está muito enganado. Fazemos aqui uma pequena seleção de locais onde seu dinheiro vai render muito!

Damasco, Syria – Belas paisagens e descombros, um lugar perfeito para quem quer praticar tiro e emagrecer. Uma boa notícia é que a Syria não possui mais um governo local, então, não é necessário nenhum visto ou autorização.

Longas caminhadas pelas ruas vazias, já que o povo todo fugiu. Ideal para pessoas que querem se livrar do stress e evitar locais tumultuados. Para seu maior confronto, recomenamos a todos que usem burca, inclusive aos homens e se puderem um colete de balas. Não que ajude grande coisa, pois os combates no local são feitos com fuzis e armas de alto calibre. Recomendamos para pessoas que gostam de dialogar com terroristas.

O segundo destino que oferecemos hoje é Bagdad! A pérola do oriente médio era sem dúvida uma das cidades mais belas e cheia de riquezas culturais do Oriente Médio. Visite os museus que foram saqueados, ainda é possível ver restos de esculturas danificadas e quebradas pelos terroristas islâmicos.

Um protetor de ouvido é muito útil durante as caminhadas, para evitar que seus ouvidos sejam feridos em casos de explosões a médio alcance. Para explosões mais próximas recomendamos a seguradora  “Jihad Feliz” que irá proporcionar algum conforto para os familiares que não morrerem. A vantagem é que a maioria das vitimas nem precisa ser enterrada, não sobra muita coisa para que se faça um funeral apropriado.

Caracas, Venezuela: Uma cidade linda, muitas arvores e muitos pássaros! Um lindo lugar para se fazer observação de pássaros e um destino muito procurado por estudiosos. Caracas é hoje reconhecidamente uma cidade com muitos pássaros e aves após o povo ter comido todos os cães e gatos que eram ameaças a esses animais. Se quiser fazer um passeio, escolha um horário onde o presidente não tenha ordenado a opressão pelo exército.

Recomendamos que não leve itens de higiene, como papel higiênico, para não serem confundidos com milionários ou contrabandistas. Capacetes e máscaras de gás são recomendados para as caminhadas matinais.

As fotos usadas no anúncio são reais e foram tiradas pouco antes da coisa ficar feia. Não nos responsabilizamos por objetos furtados e por pequenos incidentes durante a viagem, como a morte de todos integrantes da excursão, por exemplo.

1 COMMENT

Deixe uma resposta