O ator global voltou a ser alvo de polêmicas na manhã de hoje.

Após participar do vídeo em que vários atores defendem o direito ao aborto, e após ser flagrado festejando com travestis em uma cena deveras suspeita, Borges publicou um vídeo no seu canal no YouTube, no qual afirma defender o direito de travestis abortarem até o oitavo mês de gestação.

Estão falando de mim, porque eu estava na companhia de travestis, mas ignoram que na ocasião eu estava conscientizando elxs sobre o direito de travestis abortarem. Porque esse direito só deve ser concedido às mulheres?”, questionou o ator.

O vídeo já teve mais de três bilhões de visualizações e desperta a sociedade brasileira para uma bandeira que até então não tinha sido abordada a contento no debate público, que é o aborto entre travestis.

Segundo a ONU, só no Brasil, duzentos milhões de travestis morrem todo o ano ao tentarem fazer aborto em clínicas clandestinas.

SHARE
Previous articleIntelectuais fazem abaixo-assinado pedindo canonização de Lula
Next articleExclusivo: “Sem Terras” fazem fila para comprar iPhone 7
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

1 COMMENT

Deixe uma resposta