BRASÍLIA – Uma reviravolta nos bastidores da política agitou o meio político na capital federal na tarde de hoje.

A Agência Brasileira de Inteligência – ABIN, divulgou um documento que afirma que o deputado federal Sibá Machado, PT do Acre, é um agente da CIA.

Segundo a ABIN, Machado estaria cumprindo missão a serviço do imperialismo norteamericano com objetivo de desmoralizar a esquerda latino-americana.

O plano era ele ocupar alguma função importante, como a de deputado federal, e dar declarações estúpidas, como as que corriqueiramente ele dá, comprometendo, deste modo, a credibilidade da esquerda”, diz o documento.

As revelações causaram alvoroço, levando deputados a solicitarem esclarecimento público de Sibá sobre as mesmas.

No fim da tarde, oitocentos deputados assinaram um documento pedindo a cassação do mandato do parlamentar acreano.

Em sua defesa, Sibá disse que o vazamento da informação foi seletivo e que tudo não passa de uma conspiração da CIA para desmoralizá-lo.

SHARE
Previous articleGinecologista se recusa a atender travesti e é preso em flagrante por homofobia
Next articleSem dinheiro para presentes, homem que tinha sete namoradas se mata
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

4 COMMENTS

Deixe uma resposta