Um homem feminista, que não quis revelar a identidade temendo represálias, comunicou à delegacia de combate à violência contra minorias que foi agredido por feministas na tarde de hoje.

Segundo versão da vítima, o fato se deu por ele ter revelado que, embora seja feminista, tem pênis.

A revelação teria despertado a fúria de feministas mulheres do sexo feminino, que o agrediram acusando-o de ser um estuprador em potencial.

“Não tive culpa de nascer com esse negócio pendurado no meio das minhas pernas”, lamentou.

Apesar das agressões terem sido perpetradas por feministas, ele afirma que não pensa em deixar a militância em favor do feminismo.

“As agressões que sofri, na verdade, foram culpa do patriarcado, que oprimiu as mulheres ao longo da história, levando elas a acreditarem que todo homem é opressor. Se o patriarcado não tivesse objetificado as mulheres, ela não imaginariam que teriam motivos para me bater”, explicou.

SHARE
Previous articleLula entra com habeas corpus para continuar usando sítio em Atibaia
Next articleBNDES aprova empréstimo para ex-namorada de Dilma reabrir loja de 1,99
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

1 COMMENT

Deixe uma resposta